15 Alternativas para prescrição de analgésicos

De volta para Blog
15 Alternativen zu verschreibungspflichtigen Schmerzmitteln

15 Alternativas para prescrição de analgésicos


Condições de saúde

15 Alternativas para prescrição de analgésicos

12 de fevereiro de 2018

por Eric Madrid MD

Desde o início dos tempos, as pessoas que sofrem de dores agudas e crônicas. Antigos curandeiros, xamãs, moderno e Médicos, naturopatas, quiropráticos e acupunturistas usam uma variedade de abordagens para tratar tanto aguda e síndromes de dor crônica. A dor crônica é diagnosticada quando uma Pessoa que sofre de dor em uma determinada área por mais de seis semanas, geralmente por inflamação, o que provoca um desequilíbrio no corpo.

Muitas vezes as seguintes condições estão associadas com dor crônica e redução de gozo da vida:

Os fabricantes de drogas têm desenvolvido medicamentos para ajudar os pacientes a reduzir as doenças relacionadas com a dor e melhorar a qualidade de vida. Drogas não são sem efeitos colaterais, alguns dos quais podem ser fatais. Eu prescrevem frequentemente, estes medicamentos, porque eles trabalham muito bem. Creio, no entanto, que eles devem ser utilizados como último recurso, para encontrar a causa da inflamação e dor sábio para um tratamento a longo prazo.

Os seguintes sintomas podem piorar a dor em todo o corpo:

A solução para o problema subjacente que causa a dor crônica, é o primeiro passo que deve ser tomado. Às vezes, as drogas não são necessárias, no entanto, especialmente se o estilo de vida e o Suplemento alimentar é suficiente. Não pare de tomar o seu medicamento sem consultar primeiro o seu médico.

A seguir pode ajudar a reduzir a dor crônica sintomas:

O Bom e o Ruim de prescrição de analgésicos

Comum medicamentos usados para dor crônica são o Paracetamol (Tylenol, Paracetamol), antiinflamatórios não-esteróides (AINES) e estupefacientes. Essas classes de medicamentos têm ajudado milhões de pessoas a lidar com o dia e com menos dor. Mas há riscos, que são discutidas a Seguir.

Paracetamol /Acetaminofeno

Paracetamol ou Acetaminofeno é nos Estados Unidos, sob o nome comercial de Tylenol, Calpol ou Panadol são conhecidos. Descoberto em 1877, este medicamento está disponível sem receita médica. Enquanto Paracetamol é útil para muitos, ele pode exercer o Estresse oxidativo no fígado. Quando tomado em Excesso ou por longos períodos de tempo, pode levar a danos no fígado ou, raramente, fatais reações de pele quando a pele é blasé forte. Evite beber álcool quando tomar Acetaminofeno ou Paracetamol regularmente.

O Esgotamento Dos Nutrientes:

Recomendado Suplementos:

Não-esteróides anti-inflamatórios (AINES)

Não-esteróides anti-inflamatórios (AINES) são as drogas, dependendo de sua força, com e sem prescrição de um médico. Esta categoria de medicamentos é freqüentemente usado para o tratamento de dores de cabeça, dor nas costas, dor de pescoço e artrite dores relacionadas utilizado.

Eu prescrever-lo com freqüência, e quando é apropriado. Se você é levado por alguns dias ou semanas, você está relativamente seguro. No entanto, estes medicamentos não são sem efeitos colaterais quando utilizado a longo prazo, para as dores crônicas e o risco de úlceras de estômago, doença renal pode ser avc e ataques cardíacos, aumento de ataques.

Em 1999, o Federal Drug Administration Rofecoxib (Vioxx, Ceoxx, e Ceeoxx) aprovado dor para o tratamento da Osteoartrite. Cinco anos mais tarde, o medicamento foi retirado do mercado depois de ter sido feita para ataques cardíacos responsável.

Especialistas acreditam que até 60.000 pessoas podem ter morrido devido aos efeitos colaterais da droga. Felizmente, as outras opções no mercado parecem ser mais seguro, mas eles têm riscos, incluindo a falta de nutrientes.

Drogas dessa classe incluem: o Ibuprofeno (Advil, Motrin, Brufen, Nurofen, Eva, etc.), O naproxeno (Naprosyn, Aleve), Diclofenaco, Indometacina, e Meloxicam (Mobic).

O Esgotamento Dos Nutrientes:

Recomendado Suplementos:

Narcóticos:

Os narcóticos são muitas vezes utilizados para dor crônica, distúrbios. Eles são derivados da Papoula de ópio. Não resolve o Problema subjacente, ainda que eles reduzem a inflamação – eles simplesmente produzir uma sensação de euforia e bem-estar. O uso excessivo ou abuso de narcóticos é uma epidemia nos Estados Unidos, Europa, Rússia e Ásia. Se você estiver em curto prazo, pode ser útil. O uso a longo prazo pode aumentar a intensidade da dor e o risco de parada respiratória aumenta. De acordo com o Centers for Disease Control (CDC), morreu em 2015, mais de 33.000 pessoas de uma Overdose de narcóticos nos Estados Unidos. Metade das mortes foram devido à prescrição de opiáceos. Uma em cada dez pessoas tomam estes medicamentos, está exposto a um risco de Vício.

Drogas dessa classe incluem: a codeína, Tramadol, hidrocodona, oxicodona, sulfato de morfina, Fentanil (ver Acetaminofeno / Paracetamol se estiver a tomar combinação de entorpecentes / Acetaminofeno / APAP).

O uso de cigarros faz narcóticos menos eficaz, aumentando a eliminação de substâncias Entorpecentes pelo corpo. Quando narcóticos são combinados com álcool ou outros medicamentos controlados, os resultados podem ser mortais — a combinação pode causar a freqüência cardíaca diminui e dificuldades de respiração.

O Esgotamento Dos Nutrientes:

Recomendado Suplementos:

Alternativas seguras para a dieta e anti-inflamatório natural suplementos

Dieta para o alívio da dor crônica

Terapias Alternativas

Primária de suplementos alimentares para a inflamação crônica e a dor

Acima suplementos podem ser utilizadas separadamente ou em combinação com nutrazeutischen preparações são tomadas.

Secundário Suplemento alimentar contra a dor crônica

Nota: Se você estiver em diluentes de sangue ou outros medicamentos de prescrição, consulte o seu médico antes de um Suplemento para dor aguda ou crônica começar.

Resumo

A dor crônica é uma das principais causas de insatisfação na vida. A prescrição de medicamentos pode ser útil, mas sem os efeitos colaterais que afetam muitas pessoas. O equilíbrio de riscos e Benefícios é crucial. A escolha de um estilo de vida saudável, focada em generosas porções diárias de frutas, vegetais, e aumento da atividade física é um fator-chave, a fim de se sentir melhor e para reduzir a inflamação crônica. Existem vários suplementos no mercado, para muitas pessoas com dor crônica é útil. Muitos começam com suplementos alimentares, tais como a Vitamina D, Omega-3 óleo de peixe e probióticos. Depois disso, muitos consideram que, de Magnésio, o açafrão, o gengibre, e adicionar outros, como discutido acima. Você vai encontrar a felicidade e a saúde. Alimentação saudável, saudável pensar e saudável.

Fonte de informações:

Imagem16-06-2019-00-06-57

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

Máscara Facial com Matcha chá Verde em casa

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×