No tempo adicional de seu poder que você precisa manter em mente o que falta no seu dia-a-dia para fazer com que seu corpo funcione perfeitamente e o serviço também é o que você quer fazer. Entre os clássicos da suplementação, são as proteínas, que podem ser vários, tais como: leite, ovo, carne, entre outros.
As proteínas são essenciais para a reconstrução muscular e ganho de massa muscular. Mas como decidir qual é o melhor suplemento para o seu treino? Muitas pessoas estão em dúvida entre a proteína do leite e da carne, por exemplo. A Proteína de Soro de leite (extraído a partir do leite) é a proteína mais conhecidas no mundo para a suplementação, enquanto a proteína da carne bovina pode ser encontrada no suplemento Carnivor.
Proteína De Soro De Leite
Esta é a proteína mais conhecido e mais usado em todo o mundo. Muito tem sido dito sobre ele e como tomar, fazendo com que muitas pessoas optam por ele, pois não há mais marcas disponíveis no mercado e uma maior variedade de preços. Ele é facilmente absorvido e pode ser concentrada, hidrolisada e isolada, e até mesmo microfiltrada, que pode variar o
o tempo que demora para ser absorvida pelo corpo. A Proteína de Soro de leite é tirado antes e imediatamente após o treinamento com pesos.
Carnivor
O suplemento de “carne em pó”, é produzido sem a gordura dos alimentos, deixando apenas a creatina (não presente na Proteína de Soro de leite), aminoácidos e proteínas. Ela tem uma absorção um pouco mais lenta e, assim como o Soro de leite pode ser usado antes e logo após os treinos, sendo uma excelente fonte de proteína. Por ser muito parecido com a proteína do leite, em alguns aspectos, alguns atletas que buscam ganho de massa acabar de mistura ou alternando entre os dois.
Qual escolher?
As duas proteínas são muito boas, então você deve escolher o que melhor atender o seu treino e estilo de vida. Os dois têm um preço relativamente perto, e o Carnivor é a melhor opção, por exemplo, para aqueles que têm intolerância à lactose ou para quem quer um ótimo ganho de massa magra. No entanto, não se esqueça de consultar um profissional parecer, antes de você escolher o seu suplemento!