Um pequeno guia para berberine

De volta para Blog
Eine Kurzanleitung zu Berberin

Um pequeno guia para berberine


Bem-estar

Um pequeno guia para berberine

15 de janeiro de 2018

Berberine é um Alcalóide encontrado em muitas plantas, mas especialmente em Goldenseal (Hydrastis canadensis), bérberis (Berberis vulgaris), Oregon grape (Berberis aquifolium), e fio de ouro (Coptis chinensis). Estas plantas têm um longo histórico de uso de uma longa lista de Sofrimento. Muitos clínicos, estudos duplo-cegos com os isolados berberine ter sucesso significativo no tratamento da diarréia aguda, síndrome do intestino irritável, Diabetes tipo 2, pressão alta, aumento do nível de gordura no sangue, doença de Alzheimer e o câncer pode ser relatado.

Berberine na diarréia aguda:

Berberine tem sido mostrado para ser eficaz contra a diarreia causada por diferentes tipos de organismos, incluindo E. coli (diarréia do viajante), Shigella dysenteriae (Shigelose), Salmonella paratyphi (intoxicação alimentar), B. Klebsiella, Giardia giardia lamblia (Giardíase), Entamoeba histolytica (Amebíase), e Vibrio cholerae (Cólera).

Estes resultados sugerem que berberine parece ser o tratamento mais comuns do aparelho digestivo, infecções, para ser eficaz, com resultados com o padrão de antibióticos comparáveis. Na verdade, os resultados foram, em vários estudos, melhor. A vantagem de berberine em comparação com os antibióticos é que ele exerce uma seletiva efeito antimicrobiano, pois é destinado a uma ampla gama de organismos patogênicos, incluindo Candida albicans, mas nenhuma atividade contra a saúde-promoção de espécies de Bactérias, como os Lactobacilos e Bifidobacter espécies segue.

Berberine em SIBO e SII:

Berberine tem mostrado efeitos sobre a síndrome do intestino irritável (SII), e vários estudos preliminares sugerem que berberine também poderia ser no intestino delgado, o crescimento excessivo (SIBO) é eficaz.

A SII é associado a uma ou mais das seguintes queixas:

No caso da SIBO, muitas vezes, há outros sintomas associados, incluindo:

Em 2015, estudo duplo-cego, 196 pacientes foram randomizados para o tratamento com diarréia-dominante SII. Eles foram dados berberine (200 mg) ou um Placebo (Vitamina C 200 mg), duas vezes ao dia durante oito semanas. O berberine-grupo, mas não no grupo Placebo, relataram uma significativa melhora da diarréia e menos urgência e frequência da defecação. O berberine grupo também mostrou uma redução de dor abdominal através de 64,6% em comparação aos valores basais no final do estudo. Berberine foi reduzida significativamente os escores globais para os sintomas da SII, a ansiedade e a depressão. Finalmente, mas não surpreendentemente, foi berberine está associada a uma melhor qualidade de vida para os pacientes, embora essa alteração não foi observada no grupo Placebo.

Vários estudos sugerem que berberine poderia ser SIBO de forma eficaz. Além dos benefícios acima mencionados, na SII berberine inibe significativamente a bactérias e o Crescimento de levedura no intestino delgado. Em modelos animais de avançado berberine a motilidade intestinal.11 Esta ação é um objetivo importante em pacientes com SIBO (IBS).

Berberins efeitos de açúcar no sangue, gorduras no sangue e pressão arterial elevada:

Berberine tem sido amplamente estudado em ensaios clínicos para reduzir o açúcar no sangue, gorduras no sangue e pressão arterial elevada. Recentemente, o Journal of Ethnopharmacology publicado uma Visão geral detalhada de 27 de estudos clínicos com berberine nestas doenças, o que proporcionou respostas claras a perguntas sobre segurança e eficácia.

Os resultados mostraram bastante convincente que no tratamento do Diabetes mellitus tipo 2, berberine (500 mg duas a três vezes ao dia) em combinação com o estilo de vida mudanças, o nível de jejum nível de açúcar no sangue, nível de açúcar no sangue depois de comer, e glycosylated hemoglobina (HbA1c) redução de mudanças de estilo de vida isoladamente ou Placebo. Se berberine oral hipoglicêmico drogas foi comparada, que foram usadas em caso de Diabetes tipo 2, tais como a Metformina, glipizida e rosiglitazone, não houve significância estatística entre o tratamento de berberine e estes medicamentos. Em outras palavras, os resultados clínicos foram observados no caso de berberine, os medicamentos comparáveis é, no entanto, sem efeitos colaterais significativos.

O mesmo tipo de resultados comparativos que foram observadas no Diabetes tipo 2, foram encontrados no tratamento de elevados de gorduras no sangue (colesterol e triglicérides) e pressão arterial elevada. Em termos de seu impacto sobre as gorduras do sangue, ele não só reduz o total e de LDL-colesterol, ao contrário de estatinas, berberine também reduz os triglicerídeos no sangue e aumenta as condições favoráveis de HDL-colesterol. Tem sido demonstrado que berberine reduz a Apolipoproteína B 13-15%, quais as doenças que é um outro importante fator de risco para a redução de coração. Estudos também confirmaram que berberine, em combinação com medicamentos convencionais sob essas condições, seguros e melhores resultados podem ser alcançados do que sozinho usado drogas. Efeitos colaterais com berberine ocorreu em Taxas muito mais baixas e foram mais leves do que os medicamentos prescritos. Efeitos colaterais foram observadas principalmente em altas doses (por exemplo, 500 mg, três vezes ao dia), e incluíram Náuseas, diarréia, constipação, distensão abdominal e dor abdominal.

Berberine produz efeitos metabólicos através de diferentes mecanismos fisiológicos. A maioria das ações que envolvem AMP-activated protein kinase (AMPK), uma enzima que está envolvida no controle da energia do corpo. Agindo desta forma, induzidos e berberine na absorção de glicose nas células, onde é convertido em energia. A ativação da AMPK é também a chave para Berberins função na regulação das gorduras no sangue, como o LDL-colesterol, colesterol total e triglicérides. Esta enzima atua como um interruptor principal e regula a produção e armazenamento de energia e o metabolismo da gordura. Ajuda a queimar os ácidos graxos nas células, estabiliza os receptores para LDL-colesterol e inibe a formação de gorduras no sangue pelo fígado.

Além disso, promove a sensibilidade à insulina, aumentando o número e a atividade dos receptores de insulina. Isto permite que a eficácia da Insulina na Remoção de glicose do sangue com a mesma concentração. Para utilizar a Insulina de forma mais eficiente, uma base para apoiar os níveis saudáveis de açúcar com êxito.

Berberine na perda de peso:

Berberin tem sido estudada em dois duplo-cego estudos clínicos como um auxílio à perda de peso. Em um estudo, 37 homens e mulheres com síndrome metabólica recebeu três meses de três vezes por dia, ou 300 mg de berberine. O Índice de Massa Corporal (IMC), não permitindo que caiu a partir de 31,5 27,4. Em outro estudo, 500 mg de berberine obteve três vezes por dia uma média de 5 quilos de perda de peso ao longo de um período de 12 semanas. Há também melhorias na sensibilidade à insulina e ácidos-regulação vindo a utilizar hormônios.

Dose recomendada para adultos

500 mg cápsula antes das refeições com um copo cheio de água, duas a três Vezes ao dia.

Efeitos colaterais:

Berberine é tomado em doses recomendadas, é geralmente bem tolerado. Em estudos clínicos com 500 mg duas a três vezes ao dia efeitos colaterais são geralmente leves e Náuseas podem incluir, diarréia, prisão de ventre, inchaço e / ou dor abdominal.

Berberine e berberine-plantas que contêm não são recomendados para o uso durante a gravidez.

Interacções:

Berberine pode interferir com a Absorção da tetraciclina e relacionados com antibióticos. Berberine provoca uma inibição significativa do CYP3A enzimas em seres humanos. Desde que a maioria dos medicamentos são metabolizados por essas enzimas, pode ser berberine reduzir a libertação de muitas drogas e, assim, aumentar os efeitos.

Berberine contendo plantas podem influenciar o efeito de oral hipoglicêmico drogas mistura, devido à sua grande variedade de efeitos anti-diabéticos fortalecer. Indivíduos a tomar medicamentos hipoglicemiantes orais, deve monitorar os níveis de açúcar no sangue se estiver a tomar berberine. O ajuste da medicação dose pode ser necessária.

Avisos:

Como com todos os suplementos alimentares fora do alcance das crianças.

Dr murray profile picture

Este artigo foi escrito por Dr. Michael Murray, um dos principais pessoas em naturopatia. Nos últimos 35 anos, o Dr. Murray encontrou uma impressionante base de dados original e estudos científicos na literatura médica, compilado. Ele pessoalmente recolhidos mais de 65.000 artigos da literatura científica, sustentável evidência para a eficácia da dieta, vitaminas, minerais, ervas e outras medidas natural na manutenção da saúde e tratamento da doença. Dr. Murray usa essa continuamente crescente banco de dados para responder a perguntas sobre saúde e cura doctormurray.com . Visite o Dr. Murray site aqui.

Artigo Anterior

Produtos naturais de beleza para a pele saudável, brilhante

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×