Suporte Natural para a síndrome da fadiga Crônica

De volta para Blog
Natürliche Unterstützung für das Chronische Müdigkeitssyndrom

Suporte Natural para a síndrome da fadiga Crônica


Condições de saúde

Suporte Natural para a síndrome da fadiga Crônica

17 de janeiro de 2018

por Alysa Bajenaru

A maioria de nós sente de vez, e cansado, especialmente depois de uma gripe ou de uma segunda-feira de manhã. Mas o que sobre o tipo de cansaço que não desaparecem, o dia em e dia para fora, não importa a quantidade de café que você bebe ou como muitos Cochilos não? Se você está em um constante estado de cansaço e falta de energia sofrimento, você deve perguntar ao seu médico para a síndrome da fadiga crônica.

O que é a síndrome da fadiga Crônica?

A síndrome da fadiga crônica, que já foi conhecida como o “Tudo-apenas-na-cabeça-doença”, é hoje considerado como um real (e fragilidade) é uma condição que é caracterizada pela extrema fadiga que pode não ser devido a uma doença subjacente.

Os sintomas incluem fadiga, perda de memória, problemas de concentração, dores de garganta, ou sintomas semelhantes a gripe, aumento dos gânglios linfáticos, inexplicáveis dores musculares ou articulares, dores de cabeça, sono não restaurador, e constante de cansaço físico e mental.

A causa deste distúrbio é desconhecida e não há Teste para ele. O diagnóstico é feito após a outros possíveis diagnósticos foram excluídos e os sintomas em adultos, quatro meses desde a parar (no caso de crianças de três meses).

A síndrome da fadiga Crônica, também conhecida como CFS, Sistêmica intolerância ao exercício da doença (SEDA), ou encefalomielite miálgica (ME).

Qual é a diferença entre a síndrome da fadiga crônica e fadiga Geral?

A maioria de nós passa por uma fase em que nós não dorme o suficiente e o tempo está cansado. A diferença entre este tipo de fadiga e a síndrome da fadiga crônica é para tirar uma SONECA e se sentir melhor depois. Com a SFC, a fadiga é profunda e nenhuma quantidade de sono faz você se sentir renovado.

Pode melhorar a dieta, a síndrome da fadiga crônica?

Se você se sente o tempo todo, esgotado, pode ser saudável comendo um desafio. Você pode acabar comendo muito Saudável, porque está cansado demais para cozinhar, ou nada para comer, porque custa muito esforço.

E, em seguida, todas as afirmações de que um determinado tipo de dieta pode curar todos os seus sintomas ainda estão lá (paleo! Sem glúten! O sangue do grupo!). Pessoas que sentem uma dessas dietas melhor, como regra geral, têm uma paragem de intolerância alimentar, o que melhora quando este alimento é removido da dieta. Antes de fazer uma Mudança drástica, é importante que você fale com o seu médico, farmacêutico ou nutricionista e, na abordagem, uma dieta de eliminação corretamente para ter uma real intolerância para erradicar, informar.

Faça o seu Melhor para comer uma dieta equilibrada, com abundância de frutas e legumes, Proteína de alta qualidade e carboidratos. Evitar fortemente alimentos processados, Óleos hidrogenados (gorduras TRANS) e bebidas com alto teor de açúcar. Muitas pessoas com a síndrome da fadiga crônica encontrar o que comer pequenas refeições e Lanches podem ajudar a todos, de três a quatro horas, muitas vezes, para melhorar o nível de energia.

Você pode usar os dias quando você tem mais energia para comer um pouco mais, então se você tem um dia difícil, não é algo para comer Saudável. Se você cozinhar, cozinhar mais e congelar doses individuais para uma refeição rápida. Você usar coisas como pré-corte os vegetais, marrom tigelas de arroz, salada de saco, e frango Assado. Nem tudo Saudável tem que ser preparado a partir do zero, de novo.

O que é com suplementos?

Mais pesquisas precisam ser realizadas antes específico Suplemento de recomendações para a síndrome da fadiga crônica pode ser tomado. No entanto, é importante ter exames de sangue para realizar quaisquer defeitos específicos a serem excluídos.

Em uma Visão abrangente dos estudos de nutrição de Melvyn R. Werbach, M. D., foram chamados os seguintes suplementos podem ser úteis na SFC. (Lembre-se, contacte o seu médico antes de iniciar um programa de Suplemento.)

A maioria de nós apenas temos que rever os nossos hábitos alimentares, um pouco mais de exercício e dormir melhor, para combater a fadiga. Mas se você já tentou de tudo e ainda estão esgotados, pergunte ao seu médico para a síndrome da fadiga crônica.

Imagem17-06-2019-00-06-20

Este artigo foi escrito por Alysa Bajenaru, RD, é um freelance de nutrição, consultor, escritor e editor. É trazer a sua paixão, as famílias de volta na cozinha e na mesa de jantar. Saiba mais sobre Alysa abaixo InspiredRD.com.

Artigo Anterior

7 Óleos essenciais para o cabelo

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×