Veja uma notável melhoria em seu desempenho com o de HMB
O HMB, metabólicos derivados de leucina (aminoácido que é parte da composição dos BCAA’s), é conhecido como um poderoso ativo que proporciona uma série de benefícios direcionados para a musculatura. Ele é produzido pelo corpo, mas em níveis insuficientes para aqueles que treinam pesado e precisa de reposição eficaz da substância, que pode também ser encontrado em alguns alimentos, tais como frutas e peixes.
Ele diminui e até mesmo é capaz de evitar o dano muscular decorrente dos treinos pesados e intensos, além de reduzir o catabolismo, que leva à degradação e fragmentação do tecido proteínas dos músculos para obter mais energia. Com isso, há uma notável melhora nos níveis de desempenho em treinos, gerando resultados ainda mais rápidos e consistentes.
O HMB também é eficaz no aumento da força muscular, a resistência e o crescimento do corpo e a expansão da massa magra do corpo, além de auxiliar na perda de gordura e na diminuição dos níveis de colesterol. Estudos indicam que até o momento não há nenhum efeito colateral associado com o uso da substância, no entanto, é importante que haja o monitoramento durante o uso apenas para garantir o bem-estar do atleta em geral.
A Creatina Universal
O uso de creatina está associado é bastante comum, e um potencializa o efeito do outro. Enquanto o HMB é a responsável pelos processos mencionados acima, a creatina acelera o crescimento muscular, o efeito de “ímã” que ela tem, atraindo água para as células dos músculos, que faz com que ele se desenvolver mais e melhor.
A creatina a ser combinado com o BLH deve ser de boa procedência e de marcas reconhecidas, como, por exemplo, a Creatina Universal, muito usado por aqueles que já tomar suplementos na sua rotina diária. Fale com o seu nutricionista!
Deixe um comentário