Um breve guia para a Luteína e a Zeaxantina
Bem-estar
Um breve guia para a Luteína e a Zeaxantina
19 de fevereiro de 2019
A luteína e a Zeaxantina são amarelo-laranja vegetal carotenóide pigmentos, o xanthophylls e saúde ocular são de uma importância crucial, em particular, a lente do olho e macula Lutea (ponto Amarelo). Eles estão contidos em alimentos, como vegetais de folhas verdes, especialmente a Couve e o espinafre. A gema de ovo é outra fonte rica.
Uma maior ingestão e uma suplementação de Luteína e Zeaxantina, que podem melhorar a pele, a função do macula Lutea, a parte amarela de rede que é necessário para a sharp, a visão Central,. Macula Lutea é devido à concentração de Luteína e Zeaxantina amarelo. Melhorar o funcionamento do macula Lutea, com maiores concentrações de pigmentos amarelo nos permite ver em foco mais nítido. A luteína e a Zeaxantina proteger o macula Lutea de danos oxidativos. Baixo dietética valores destes carotenóides levar a degeneração macular, a principal causa de perda de visão que ocorre na velhice.
A luteína e a Zeaxantina protege a macula Lutea
Pequenas quantidades de Luteína e Zeaxantina no macula Lutea representa um importante fator de risco para doenças. Na verdade, as pessoas com degeneração macular, uma de 35 a 40% menos de Luteína no macula que as pessoas sem a degeneração macular. A pesquisa também mostra que a ingestão de Luteína e Zeaxantina ajudam a prevenir a degeneração macular, mas também a função visual em pessoas podem melhorar o que já sofrem desta doença. Em particular, em pacientes com degeneração macular, a Luteína melhora e a Zeaxantina Suplemento de recuperação após o brilho, o contraste, sensibilidade e acuidade visual.
Os benefícios de Luteína e a Zeaxantina suplementos são suportados pela ciência consideravelmente. Em uma análise detalhada, de 20 de Placebo-controlado, duplo-cego, os estudos mostraram que uma suplementação de Luteína e / ou Zeaxantina em doses de 10 a 20 mg, e a 500 de 500 a 2000 µg µg, uma significativa dose-resposta para o aumento na pigmentação da densidade de mácula. No caso de quantidades maiores desses dois críticos pigmentos foram observadas em indivíduos que receberam a Luteína e a Zeaxantina, melhorias na capacidade de trazer objetos em foco. A Luteína, antioxidante Complementar o estudo, um de 12 meses, estudo duplo-cego mostrou que pacientes com Luteína (10 mg) e Zeaxantina (500 µg) foram dadas, melhorias do pigmento da densidade da mácula, que correspondeu ao grau de melhoria da acuidade visual e sensibilidade ao contraste. Pacientes que receberam o Placebo, no entanto, mostrou nenhum dos valores medidos-alterações significativas.
A luteína e a Zeaxantina também proteger contra a catarata
A luteína e a Zeaxantina são importantes para prevenir a catarata e melhorar a função visual em pessoas com existente catarata. Como macula Lutea do ser humano lente foca a Luteína e a Zeaxantina. Na verdade, estes são os únicos carotenóides encontrados em humanos lente. Sete extensos estudos clínicos têm mostrado que a maior ingestão de luteína está associado a uma menor probabilidade de uma cirurgia de catarata. Para se proteger contra o desenvolvimento de catarata, a Luteína também pode ajudar a melhorar a função visual de pessoas que sofrem com estes sintomas.
Tipos Disponíveis:
A luteína e a Zeaxantina suplementos são derivadas a partir da calêndula flor, ou produzido sinteticamente. A luteína é principalmente em cápsulas de gelatina, a fim de melhorar a gravação, mas não é a Luteína em cápsulas de gelatina dura e tablets. A Forma preferida de derivados naturalmente a Luteína e a Zeaxantina é o soft cápsula de gelatina e é uma proporção de 10 mg ou 500 µg.
Dose Usual:
A fim de aumentar os valores em pacientes com degeneração macular ou catarata, você deve tomar diariamente por pelo menos 3 meses 20 mg de Luteína e 1.000 microgramas de Zeaxantina, antes de você se acostumar com a dose diária de 10 mg de Luteína e 500 µg de Zeaxantina. A zeaxantina tomar para evitar que um dia, 10 mg de Luteína e 500 µg.
Efeitos colaterais:
Nenhum conhecido.
Interacções com outros medicamentos:
Nenhum conhecido.
Interações com alimentos:
Ele é mais frequentemente recomendada, Luteína, junto com uma refeição para melhorar a sua absorção.
Este artigo foi escrito por Dr. Michael Murray, um dos principais pessoas em naturopatia. Nos últimos 35 anos, o Dr. Murray encontrou uma impressionante base de dados original e estudos científicos na literatura médica, compilado. Ele pessoalmente recolhidos mais de 65.000 artigos da literatura científica, sustentável evidência para a eficácia da dieta, vitaminas, minerais, ervas e outras medidas natural na manutenção da saúde e tratamento da doença. Dr. Murray usa essa continuamente crescente banco de dados para responder a perguntas sobre saúde e cura doctormurray.com . Visite o Dr. Murray site aqui.
Artigo Anterior
Dicas para obter através de um jet lag saudável
Próximo Artigo
Natural abordagens para a Depressão pós-parto