Treinar em dupla aumenta o foco no objetivo
De trem, acompanhado por um colega de exercícios ou amigo pode ser estimulante. De acordo com uma pesquisa realizada pela Michigan State Medicina Comportamental, as mulheres que praticam atividades físicas com outra pessoa se dedicar o dobro de tempo para os exercícios, em comparação com aquelas que estão desacompanhadas. Assim, se você é fã do famoso ditado “antes só do que mal acompanhado”, é o melhor, reveja seus conceitos.
Na verdade, quando estamos com os amigos durante a nossa rotina na academia ou fazendo exercícios ao ar livre, nos sentimos mais motivados e o tempo parece passar mais rápido. Podemos falar sobre a vida, experimentar novos gadgets, e rir. Isso ajuda o praticante, faz com que ele esqueça um pouco de esforço e fadiga que eles possam estar sentindo.
Quanto mais, melhor!
Os esportes considerados “perdidos” são os melhores para ser praticado em dupla. Esportes como o ciclismo e a corrida de rua, por exemplo, pode fazer as atividades ainda mais agradável com a presença de um amigo. Andar a 120 km programada ou executar o percurso da maratona, muitas vezes, pode ser uma atividade tediosa e cansativa, em que o atleta está muito propenso a não dar o melhor de si ou se você está sozinho.
Quando estamos em um grupo de pessoas durante um treino, um atleta apoia o outro e vice-versa, pois sabemos que cada um tem seus pontos fracos e que eles podem ser superados com a ajuda e o estímulo de outra pessoa.
Se podemos melhorar o nosso desempenho em duas vezes no ginásio quando estamos exercitando a dupla, o nosso corpo, certamente, vai precisar da ajuda de suplementos para manter-se com a carga, não é mesmo? Neste caso, não se esqueça de que os suplementos alimentares, tais como Whey Protein e a caseína são fundamentais para ajudar na recuperação dos músculos.
De formação com os amigos é bom para o corpo e para a mente, e com o auxílio de caseína, o sucesso será ainda maior!
Deixe um comentário