Treinamento Pesado Fora do Ginásio: Exercícios Para Fazer em Casa

De volta para Blog
Treinando Pesado Fora da Academia: Exercícios Para Fazer em Casa

Treinamento Pesado Fora do Ginásio: Exercícios Para Fazer em Casa

Para quem malha, por um pouco de tempo longe da prática, é sinônimo de perda de parte do desenvolvimento conseguido com muito suor. Mas há ocasiões, como em férias, o melhor lugar para tirar vantagem de não está no banco de supino. Mesmo fora da academia, é possível realizar alguns exercícios, o que vai garantir que você mantenha o físico.

Alternativa para a academia

Muitas pessoas não treinar, porque eles não gostam de frequentar as instalações da academia ou que tenham dificuldade de acessibilidade para ir até algum, fazendo com que esta série é uma excelente opção. No entanto, você precisa estar ciente de que, fazendo estes exercícios regularmente, não substitui um treino bem feito na academia. A menos que você tenha um acompanhamento profissional.

Raça

Este tipo de exercício aeróbio é excelente para fortalecer os músculos inferiores, tais como as coxas, panturrilhas, glúteos e parte inferior das costas. Além disso, jogging proporciona a queima de gordura e melhorar o sistema cardiovascular. Se você estiver viajando, esta é também uma ótima oportunidade para dar um passeio fora do convencional e descobrir alguns pontos interessantes para visitar que estão fora do script.

Alongamento

Para evitar lesões e para estar com os músculos preparados para o exercício é necessário para alongar todos os músculos, muitas vezes, mesmo se o exercício não precisar de todos os grupos.

Treino de Peito de fora da Academia

A flexão de braço é um dos melhores exercícios para o peito e um dos mais simples e fácil de fazer, por isso optamos por ele. O ideal é realizar variações deste exercício, para trabalhar cada uma das partes do músculo. Algumas variações são:

Em linha reta

É a forma clássica: o tronco ereto e com as mãos e os pés no chão. O exercício trabalha a parte medial do peito. Fazer uma série de três, escolhendo um número de repetições que é adequado à sua forma física.

Inclinada

O exercício é caracterizado pela utilização de um banco de dados ou outra estrutura que deixar as mãos acima da linha dos pés, que serão plantadas no chão. Essa posição é a parte inferior do peito.

Recusado

Desta vez, a estrutura deve ser utilizado como um suporte para os pés, mantendo as mãos plantadas no chão e o tronco ereto. O exercício trabalha a parte superior do peito.

Treino de costas de fora da academia

A barra fixa é um dos melhores dispositivos para trabalhar, costas, dentro e fora da academia. Além disso, muitos parques e calçadas para caminhada tem o equipamento. As variações para este exercício são:

Frente Pronada

Fazer a subida com o corpo para a frente do bar, com o palpas das mãos voltadas para a frente, e com uma amplitude de abertura na linha dos ombros.

Atrás Pronada

Fazer a subida com o corpo atrás da barra, mantendo as palmas das mãos voltadas para a frente, e com uma amplitude de abertura na linha dos ombros.

Pegada Supinada

Fazer a subida com o corpo atrás do bar, no entanto, com as palmas das mãos viradas para trás, ou seja, para o corpo, e com uma amplitude de abertura na linha dos ombros.

Treino de pernas fora do Ginásio

Escolhemos o agachamento, porque ele é um dos melhores exercícios para a parte inferior do corpo, trabalhando praticamente todos eles. Além disso, é possível fazê-lo sem o auxílio de qualquer equipamento.

Em linha reta

Com os pés na mesma linha dos joelhos, agachar-se para baixo para o chão. Durante o exercício, sempre manter o abdômen contraído, para proteger a parte inferior das costas, e certifique-se de que os joelhos não ultrapassem a linha dos pés.

Avanço

Com o auxílio de um banco, ou qualquer objeto que com mais de 10 cm de altura. Mantenha os pés na mesma linha dos ombros e dar um passo para o frete, auxiliando na estrutura e dobre a perna até a coxa deve estar paralelo ao chão.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário dizendo que exercícios que você faz fora da academia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×