Treinamento para hipertrofia: tudo o que você precisa saber

De volta para Blog
Treino para hipertrofia: tudo o que você precisa saber

Treinamento para hipertrofia: tudo o que você precisa saber

O prefixo “hiper” significa algo maior do que o normal, enquanto “trofia” significa crescimento. Portanto, a hipertrofia muscular seria o crescimento normal do músculo. Este é o objetivo principal de várias pessoas que começam a fazer musculação e outros esportes de força.

O crescimento

 

O crescimento dos músculos ocorre através de duas maneiras: a hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática. No caso de hipertrofia miofibrilar, o crescimento ocorre pelo aumento da fibra muscular (o resultado músculos são puxados e secas). Já na hipertrofia sarcoplasmática, há o aumento do fluido nutriente em torno de fibras musculares (resultados nos músculos mais volumosos).

Trabalhar o corpo inteiro

 

Quando o objetivo do treinamento é a hipertrofia, o corpo inteiro deve ser exercido, proporcionando resultados, homogênea e saudável. É muito importante não somente para fazer os exercícios favoritos, porque, além de desenvolver alguns músculos, eles não vão ter chance de se recuperar e eles podem ser usados. Tente variar os exercícios, dando um tempo de descanso para os músculos.

Comer bem

 

É extremamente necessário fornecer ao organismo a quantidade de nutrientes que ele precisa para atender a alta demanda, em virtude do esforço físico constante. No entanto, não é sempre que encontrar no alimento que nós comemos na vida diária dos nutrientes nas quantidades que precisamos. Nestes casos, é importante olhar para os suplementos mais adequada para nosso corpo.

 

Se o objetivo do treinamento é ganhar massa, procure suplementos para ganho de massa muscular ou até mesmo os suplementos para ganho de peso, porque eles fornecem mais energia e a matéria a ser trabalhada.

Relaxar

 

O Stress pode causar uma variedade de problemas físicos e psicológicos. Além de doenças cardíacas, diabetes, disfunções do aparelho digestivo, entre outros, podem afetar a produção de testosterona, e o sistema imunológico, resultando em perda de massa muscular e aumento de gordura. Tem uma vida de mais luz para ser capaz de pegar mais pesado!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×