Suplementos para suportar uma gravidez saudável

De volta para Blog
Ergänzungsmittel zur Unterstützung einer gesunden Schwangerschaft

Suplementos para suportar uma gravidez saudável


Bem-estar

Suplementos para suportar uma gravidez saudável

25 de junho de 2018

Por Eric Madrid MD

Os três trimestres da gravidez, formam a base para a saúde de um bebê. Se o Embrião desenvolve-se em um feto, e os órgãos começam a se desenvolver plenamente, e pode afetar os nutrientes que o Bebê recebe de sua mãe, tudo, desde a força do coração para a visão. Ao longo dos anos, muitos estavam se perguntando o que suplementos, se houver, deve ser tomado cerca de vitaminas pré-natal.

Três importantes estudos sobre a ingestão de específico suplementos dietéticos foram publicados no ano de 2018, e lançar luz sobre estas questões.

Em um estudo de fevereiro de 2018, os pesquisadores da Johns Hopkins School of Public Health, em Baltimore, Maryland realizada uma meta-análise que analisou o impacto sobre o risco de uma criança, de acordo com três fatores para desenvolver alergias ou uma doença auto-imune: dieta Materna durante a gravidez, aleitamento materno no estado, e a tomar certos suplementos durante a gravidez.

No estudo, os pesquisadores analisaram centenas de estudos a partir de 1946 até 2017, com um total de mais de 1,5 milhões de participantes. Aqui estão os resultados:

Os probióticos podem reduzir o risco de eczema

Dezenove dos estudos avaliou a ingestão de probióticos pela mãe durante a gravidez e durante a lactação. Os resultados mostraram que filhos de mães que probióticos receitas, em comparação com mães com nenhuma probióticos em receitas e 22% de probabilidade menor tinha, eczema. Estima-se que, em todo o mundo, com até 20% de todas as crianças sofrem de eczema, que pode variar em muitos entre a luz e forte.

Óleo de peixe pode ajudar a reduzir o risco para um Eiallergie

Seis estudos têm examinado o Suplemento de óleo de peixe durante a gravidez e lactação. Os resultados mostraram que estas crianças, em relação às mães com nenhum peixe-receitas do petróleo, tinha um 31 por cento menor risco de um Eiallergie. Até 2,5 de crianças sofrem de uma Eiallergie, e pode persistir com o aumento da idade da criança ou desaparecer.

Os pesquisadores chegaram à conclusão de que isso poderia reduzir a amamentação o risco da doença na Diabetes tipo 1, uma doença auto-imune que requer, muitas vezes ao longo da vida uso de Insulina e efeitos a longo prazo sobre a saúde do corpo pode.

O óleo de peixe pode ajudar a reduzir o risco de Asma na Infância.

Um novo estudo, que foi publicado em fevereiro de 2018, no Jornal da Família Prática, mostrou que o óleo de peixe pode ajudar a Complementar, durante o terceiro trimestre de gravidez (13 semanas) de gravidez para prevenir Asma em crianças. Os pesquisadores afirmaram que os filhos de mães no Suplemento de óleo de peixe aumenta em comparação às mães que são diagnosticados com a de um Placebo, entre as idades de três e cinco anos têm um menor risco de Asma.

Além disso, verificou-se que as doses têm de ser tomadas por um mínimo de 2.700 mg por dia, para conseguir este efeito. Doses diárias de 900 mg de óleo de peixe não foram suficientes para prevenir a Asma na infância.

Se você acredita que comer peixe, seria uma Alternativa adequada, a pensar novamente. As mulheres grávidas são aconselhadas a evitar peixes com alto teor de mercúrio, que pode causar danos à criança. O Federal Drug Administration (FDA) recomenda 2-3 doses de mercúrio-pobre peixe por semana.

Os peixes que contêm pouco de mercúrio e consumidos durante a gravidez incluem:

Entre os peixes que devem ser evitados durante a gravidez:

Vitamina D e depressão pós-Parto

Um estudo de maio de 2018, no Journal of Affective Disorders, mostrou que as mulheres grávidas com baixos níveis de Vitamina D no sangue são mais propensos a sofrer após o nascimento de depressão. As mulheres grávidas devem considerar a suplementação diária de 1.000 de 1.000 UI de Vitamina D.

Suplementos durante a gravidez

Disclaimer: se você estiver grávida, consultar você antes de tomar suplementos para o seu médico.

Referências:

Imagem01-02-2019-10-02-13

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

O que é a dieta vegetariana?

Próximo Artigo

Acne luta de uma forma natural

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×