Rhodiola — Anti-Envelhecimento-Adaptogen para a energia, a função do cérebro e mais

De volta para Blog
Rosenwurz — ein Anti Aging Adaptogen für Energie, Gehirnfunktion und mehr

Rhodiola — Anti-Envelhecimento-Adaptogen para a energia, a função do cérebro e mais


Bem-estar

Rhodiola — Anti-Envelhecimento-Adaptogen para a energia, a função do cérebro e mais

7 de fevereiro de 2019

Dr. med. Patricia L. Gerbarg e Dra. Richard P. Brown

Neste artigo:

Rhodiola rosea (Arctic raiz, raiz rosa, Dourado raiz e raiz) é o mais eficaz e mais versátil classe de ervas conhecidas como adaptogens. O seu impacto no suporte de nossa capacidade, uma ampla gama de fatores de estresse para lidar com, fisicamente, psicologicamente, tóxicos, químicos, infecciosas, neoplásicas (cancerosas), envelhecimento e outros.

Rhodiola rosea cresce selvagem, no alto das montanhas da Sibéria, da República da Geórgia, e da Escandinávia, entre 2450 e 3050 metros. Os habitantes dessas altitudes foram colhidas durante séculos, as raízes do que e usado para sobreviver a condições adversas de tempo. A localização dessas plantas foi mantida em segredo. As raízes foram trocados por comida e outros Bens. Imperadores chineses enviaram expedições para trazer o precioso raízes, que também era conhecido como Ouro ou Real raízes conhecidas para você. Os extratos foram utilizados para o tratamento de infecções e para a estimulação de energia, a função do cérebro, a força física, fertilidade, função sexual.

Devido à crescente demanda de adaptogenic ervas selvagens Rhodiola é hoje uma espécie protegida, e é cultivada amplamente na Escandinávia e Europa Oriental. Embora eles não são tão eficazes como selvagens Rhodiola rosea, pode ser utilizado, as plantas cultivadas, quando eles são cuidadosamente cultivadas e devidamente extraídos para a produção eficaz de suplementos. Os melhores produtos de qualidade podem ser detectados pelos textos do phytomedicine-especialistas ou de uso de marcas e marcas registradas, que foi comprovado em estudos publicados como eficaz.

Marcador de compostos foram usados para assegurar que os produtos que contém a raiz Dourada sem Adulteradores. Rosavin, Salidrosid (Rhodiolosid) e Tyrosol foram utilizados como materiais para marcação em extratos padronizados. Infelizmente, a padronização do sistema não é infalível. As empresas agora podem sintetizar marca de conexões e adicione-os lotes de extratos de ervas para atender aos requisitos de padronização.

Numerosos Compostos bioativos

Ele é frequentemente solicitado como uma única planta medicinal pode ter diversos efeitos terapêuticos. A resposta é simples. As raízes da Rhodiola rosea contém dezenas de Compostos bioativos, que são individuais e sinérgica (interagindo) agentes, tais como antioxidantes, fadiga ou Depressão. Genómico estudos mostram que uma única dose de extrato de Rhodiola rosea pode afetar a atividade de mais de 800 genes diferentes. Aqui você vai encontrar uma lista com maneiras para aproveitar as vantagens potenciais desta Adaptogens.

O aumento e a conservação de energia, redução da fadiga

Um dos primeiros efeitos de Rhodiola mais energia. Em contraste com estimulantes sintéticos e de Rhodiola rosea provoca um aumento lento de energia que dura cerca de 8 horas e diminui gradualmente. Ele não causa Vício ou sintomas de abstinência.

Em Geral, Rhodiola rosea fortalece a capacidade das células para produzir moléculas de alta energia. O resultado é que muitos tipos de células – células do músculo, neurônios, e outros – têm a fonte de alimentação está a funcionar durante um período mais longo é necessário. Além disso, eles contêm mais energia, seu celular de reparação para manter mecanismos. Além disso, a Rhodiola rosea protege as células dos danos oxidativos, poluentes, excesso de frio ou de calor, infecção, baixo teor de oxigênio, e outros tipos de stress.

Rhodiola pode ajudar a reduzir o número de razões diferentes, causados a fadiga, incluindo Estresse, excesso de trabalho, a doença, a privação de sono e envelhecimento.

Você pode ser mais inteligente – uma maneira natural

Numerosos estudos têm mostrado que a Rhodiola pode melhorar a função cognitiva, de memória e o desempenho mental, especialmente sob Estresse. Em ensaios clínicos randomizados (RCT), por exemplo, pessoas que tenham sido, e Rhodiola rosea administrado fez menos erros do que aqueles que receberam um Placebo. Quanto mais tempo você tem sido testado por horas a fio, maior a diferença de desempenho. Isto significa que esta planta de cura, tem possibilitado a manutenção de níveis mais elevados de desempenho, trabalho de até 8 horas de mentalmente.

O envelhecimento em mulheres altera durante a menopausa

Na prática clínica, vemos que a raiz de Ouro é especialmente para as mulheres vantagem do sofrimento durante e após a menopausa em distúrbios cerebrais. Esta fase da vida traz inúmeros fatores de estresse, tais como requisitos de trabalho, responsabilidades familiares, pais idosos, e inúmeros problemas de saúde que afetam a eles e suas famílias. Estas tensões e pressões que ocorrem no curso de uma vida, enquanto que o nível de energia da esposa diminui de uma forma natural. Quando as exigências da vida exceder as nossas reservas de energia são criadas as condições para a fadiga, irritabilidade e depressão ligeira. Para cima de tudo, ele está em crescendo em idade, é mais difícil de fazer várias coisas ao mesmo tempo e os Detalhes da faixa. Esperamos que vamos fazer de tudo, sem erros, e quando nos damos conta de que essa capacidade desaparece lentamente, decepção, insegurança e baixa auto-estima surgir. Isso também afeta nossos relacionamentos.

A menopausa, muitas vezes, provocar, fazer um balanço da nossa condição e a nossa saúde. Você pode nos dar o impulso para fazer Alterações ao nosso estilo de Vida para nos permitir uma mais longa, mais saudável e feliz vida. Claro, Rhodiola rosea, não é uma panaceia, mas pode contribuir significativamente para melhorar a energia, a concentração e o humor. Um interessante estudo com mulheres depressivas mostrou que a Rhodiola melhorou não só o humor, mas também a auto-estima.

O envelhecimento em homens – menopausa masculina (Andropausa)

A menopausa em homens, pode começar na idade de 35 anos. O Averageittsalter é de aproximadamente 44 anos. Você pode manifestar-se no hormonais, físicos, psicológicos, interpessoais, sexuais, sociais e espirituais alterações. A redução dos níveis de testosterona, Libido, a fertilidade, a energia, o humor, a auto-estima, a força física e das funções cognitivas contribui para esses efeitos. Estas alterações podem ocorrer quando os homens avançar sua carreira, mais responsabilidade e mais demandas sobre o seu tempo e energia. Esta pode ser também a hora em que os homens, pela primeira Vez, com diagnósticos, tais como colesterol alto, pressão alta, dor no peito, ou alargamento da próstata enfrentando. Este é lidar com muita coisa. Rhodiola rosea pode melhorar a capacidade de resistência, auto-confiança, a produtividade do trabalho, e o desempenho esportivo. Estudos de ADAPTAR-se a fórmula, a Rhodiola rosea, Schizandra chinensis, e Eleutherococcus senticosus (cerdas taiga raiz) contidos, mostrou melhorias significativas na resistência física e o desempenho.

Melhoria no humor

Rhodiola rosea pode ser usado para o tratamento de depressão leve a moderada, especialmente na depressão, que fazem a gente se sentir cansado e lento. Além disso, ele pode ser usado como um aditivo para melhorar as reações a prescrição de antidepressivos. Apenas cerca de 30 % das pessoas administrado prescrição de anti-depressivos, alcançar uma Remissão completa. A maioria sofreu apenas uma melhora parcial e continuam a sofrer sintomas em Repouso. Em muitos desses casos, a adição pode ser chamado de uma vantagem.

De déficit de atenção, síndrome de (TDAH)

Desde Rhodiola rosea melhora a concentração mental, pode ser para as pessoas com transtorno do déficit de atenção com ou sem hiperatividade (TDAH), útil. No caso de leve TDAH intolerância ou de prescrição estimulantes e Rhodiola rosea oferece uma Alternativa. Quando prescrição estimulantes são usados, mas suficientemente elevada dose para o controle completo pode ser tomado, poderia ser a adição de raiz de Ouro também são úteis.

A doença de altura

Rhodiola rosea tem sido usado por séculos de habitantes que vivem em altitudes elevadas, a fim de manter a sua força e resistência. Estudos mostram que animais ajuda a tolerar a falta de oxigênio melhor. Em nosso trabalho clínico, descobrimos que as pessoas que vão em uma viagem a grandes alturas, a doença de altitude tomando Rhodiola antes e durante, o que pode impedir a sua viagem.

O Jet lag

Ao viajar através de diferentes fusos horários é o Jetlag amplamente utilizado. A ingestão de Rhodiola rosea na Manhã da chegada, e para os próximos dias pode reduzir o tempo de duração do ajuste de tempo.

A fertilidade

Na tradicional medicina popular Rhodiola foi usado para melhorar a fertilidade em homens e mulheres. Embora este efeito não tenha sido investigado oficialmente, sugerem estudos em animais sobre os possíveis benefícios. Por exemplo, um estudo realizado em animais mostraram que a adição de Rhodiola de sémen congelado, que foi utilizado para animais, inseminação, melhorou a motilidade e vitalidade dos espermatozóides.

Um pequeno estudo de uma mulher russa médico observou que a Rhodiola rosea produzido no grupo de mulheres com amenorréia (ausência de ciclos menstruais), o período normal de menstruação em cerca de 50% e, dos quais cerca de 50 % estavam grávidas.

Vemos um declínio global de fertilidade, o que pode ser causado por poluentes químicos no meio ambiente e o abastecimento de alimentos. Além disso, os casais, em muitos países, para chegar até o final de 30 crianças. Na era da fertilidade em homens e mulheres diminui.

Na prática clínica, nós, às vezes, combinar Rhodiola com outras ervas que promovem a fertilidade, como a Maca (Lepidium meyenii). Para indivíduos e casais, e os filhos da decisão de atraso até você mais de 35, você pode estender a ingestão diária de Rhodiola rosea fertilidade ou melhorar. Mais uma pesquisa sobre o uso de Rhodiola em combinação com outros adaptogenic ervas para melhorar a fertilidade em humanos são necessários.

Os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos para combater

Muitos comumente usados medicamentos podem causar efeitos colaterais indesejados, como, por exemplo, a fadiga e o comprometimento das funções cognitivas. Rhodiola rosea pode ajudar com algum destes efeitos secundários e os pacientes toleram o tratamento melhor.

Otimizar os benefícios e minimizar os efeitos colaterais da raiz de Ouro

Como obter o Melhor de Rhodiola rosea para fora

Porque Rhodiola rosea é melhor tomar com o estômago vazio, deve ser tomada pelo menos 20 a 30 minutos antes do Café da manhã e / ou almoço. Porque Rhodiola rosea tem um efeito estimulante, pode causar distúrbios do sono, quando tomadas no período da tarde ou noite.

Online descrições, muitas vezes, afirmam que a Rhodiola pode perder o efeito depois de 6 ou 8 semanas. De acordo com a nossa experiência, é a raiz de Ouro mais eficaz quando é continuamente ingerida por um número de anos, ou, se necessário, antes e durante uma Situação de stress.

Efeitos colaterais de Rhodiola rosea e precauções

Em Geral, a Rhodiola rosea é considerado seguro e não tem relativamente poucos efeitos secundários. Algumas pessoas podem ser. no entanto, os efeitos estimulantes são sensíveis, tais como ansiedade, irritabilidade ou insônia Outra experiência nas duas primeiras semanas de sonhos vívidos, mas não necessariamente desagradável.

Frágil ou mais pessoas, ou aqueles que são sensíveis aos estimulantes, é recomendado iniciar com doses baixas e aumentar gradualmente. Rhodiola rosea pode produzir efeitos adicionais se for tomado com cafeína ou estimulantes drogas. Recomendamos aos nossos pacientes, reduzindo a ingestão de Rhodiola rosea, cafeína, ou descontinuada.

No caso do transtorno bipolar e Rhodiola rosea deve ser tomado apenas sob a supervisão de um médico, porque os estímulos podem agravar o efeito da ansiedade e irritabilidade.

Em doses mais elevadas (450 mg por dia), e Rhodiola rosea de plaquetas tem um pequeno impacto no sangue, o sangue elementos que são responsáveis pela coagulação do sangue, tem. Aumento de nódoas negras é um sinal de que esta condição. Tem sido relatado, não há casos de sangramento excessivo no caso de Rhodiola rosea. Deve, no entanto, ser um sangue mais fino, como a Aspirina ou Motrin é tirado, isso pode derrame uma maior tendência para o sangue ou sangramento. É as pessoas que tomam anticoagulantes são recomendados, como por exemplo, Coumadin, consulte o seu médico, que poderá rever a coagulação do sangue de tempo para garantir que você não é afetado. Recomenda-se que a Rhodiola rosea 10 dias antes de uma cirurgia de grande porte.

Apesar de Rhodiola é geralmente bom para o coração, que pode fortalecer o caso de pessoas com batimentos cardíacos irregulares ou taquicardia (rápida batida do coração), os efeitos estimulantes.

Estudos em animais indicam que a Rhodiola não é teratogênico e pode causar defeitos de nascimento. A segurança durante a gravidez humana ou lactação não foi estudado.

Interações de ervas e drogas

É um equívoco que a Rhodiola rosea pode interagir com muitos medicamentos inter, porque afeta o CYP enzimas que estão envolvidas no metabolismo de muitas drogas), e vem de um estudo do extrato de Rhodiola rosea In Vitro testado (a Adicionar a outros em tubo de ensaio continha substâncias). Os efeitos de extratos de plantas In Vitro podem diferir significativamente dos efeitos se forem tomadas por pessoas e outros animais (In Vivo). Quando os suplementos são ingeridas, eles são divididos de acordo com Ensaios In Vitro pelas enzimas digestivas e de processos metabólicos, o que convertê-los para diferentes Compostos (metabólitos secundários), que pode ter nenhuma interação significativa com as drogas ou o efeito oposto.

A única possibilidade de uma interação entre ervas e drogas demonstrar, é o fato de testar as plantas medicinais e a droga para a Pessoa afetada. Até hoje não foi provado que a Rhodiola rosea causas para a maioria dos medicamentos, interações medicamentosas clinicamente significativas. Ele tem, no entanto, os valores têm um moderado efeito inibitório sobre o humano CYP2C9. Isso pode ser durante o tratamento com substratos da CYP2C9 (medicamentos metabolizados pela mesma enzima) com uma janela terapêutica estreita, tais como a Fenitoína e Varfarina, clinicamente relevante. Aqui, também, as Alterações podem ser os efeitos da Varfarina, Fenitoína ou por um médico, e as doses ajustadas de monitores.

Qual é a dosagem de Rhodiola rosea funciona melhor?

A melhor dosagem de Rhodiola rosea depende das necessidades e sensíveis para a Pessoa, bem como a força da marca datas.

Algumas pessoas apresentam um efeito em doses de até 50 mg / dia, enquanto outros pacientes necessitam de uma dosagem duas vezes por dia até 400 mg. A média de dosagem para adultos é entre 300 e 600 mg / dia. Estudos mostram que não é uma vantagem, mais de 900 mg / dia.

Como uma abordagem razoável, é recomendado iniciar com uma dose baixa, como de 150 mg por dia, e aumente a cada 3 a 7 dias e 150 mg até o início de ação. Se ocorrer efeitos colaterais, aumentando a dose, provavelmente, não será possível, ou menores aumentos podem ser feitas ao longo de um período de tempo mais longo.

No caso de tratamento resistente à depressão, TDAH, deficiências cognitivas ou em doses diárias de até 900 mg pode ser necessário, desde que não causam efeitos colaterais. Em doses elevadas, tais como o de 450 a 900 mg / dia, os pacientes devem ser monitorados hematomas fácil e aconselhável para evitar diluidores do sangue, tais como produtos que contenham Aspirina.

Mais informações sobre a dosagem para diferentes condições, ver Brown e Gerbarg, 2009 e 2017.

Diretório de origem:

Imagem13-06-2019-00-06-54

Este artigo foi escrito por Integrativa psiquiatras, Dr. Patricia Gerbarg e o Dr. Richard P. Brown. Dr. Gerbarg, Professor assistente clínico de psiquiatria da New York Medical College, formou-se na Escola de Medicina de Harvard e praticada há 39 anos em psiquiatria. Suas pesquisas e publicações foco em mente-corpo-Exercícios para o Stress, ansiedade, stress pós-traumático, depressão, e a massa de desastres. O Dr. Brown, um Professor associado de psiquiatria clínica da Universidade de Columbia, ensina internacionalmente e autor de mais de 100 artigos científicos, capítulos e livros. O Dr. Brown e Dr. Gerbarg desenvolveram um neuro-fisiológicos teoria, que examina os efeitos do Yoga, a respiração no tratamento do Estresse, ansiedade, depressão, TEPT e transtornos relacionados ao estresse e em ensaios clínicos, e em caso de Sobreviventes de desastres foi validado. Você tem escrito também premiado livros. www.Breath-Body-Mind.com.

Artigo Anterior

Benefícios para a saúde da Capsaicina na comida picante

Próximo Artigo

Natural abordagens para a Depressão pós-parto

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×