Quais as precauções a tomar quando o uso de inibidores de apetite
Quem decide treinar tem um propósito, e é por ele que o atleta enfrenta, a cada dia, a série de exercícios, alterações de dieta, e os sacrifícios que somente aqueles que praticam atividades físicas entender. Um desses objetivos, seja por estética ou para a saúde, é para perder peso.
Se você está procurando ajuda para alcançar o seu objetivo mais facilmente, pode valer a pena investir em suplementos alimentares destinados a perda de peso, tais como termogênico e inibidores de apetite.
Mas — atenção! É necessário conhecer bem os efeitos, indicações e contra-indicações de inibidores. Para facilitar, siga este post e entender como esses produtos funcionam. E, antes de optar por qualquer um deles, consulte um médico ou nutricionista para saber qual é a melhor maneira de tomar estes suplementos, e a intensificar os seus resultados, mantendo o equilíbrio e a saúde do seu corpo.
Como funciona o inibidor de apetite?
Os inibidores de apetite vêm com substâncias que agem sobre o sistema nervoso central, diminuindo a sensação de fome e aumento da saciedade. Existem três fontes de inibidores:
Naturais (alimentos que possuem substâncias inibidoras);
Suplementos à base de ingredientes naturais (óleos e sais minerais);
Suplementos à base de substâncias sintéticas, que só pode ser ingerido com prescrição de um médico.
A melhor maneira de usar
Depois de consultar o seu médico ou nutricionista, vale a pena investir em inibidores de apetite com componentes naturais. Conheça algumas disponíveis em nossa loja:
Lembre-se: cuidados necessários
É sempre aconselhável consultar um nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplemento, pois ele é o profissional indicado para avaliar a sua dieta, os possíveis efeitos da suplementação de seu corpo e, se necessário, indicar também o acompanhamento com outros médicos.
Continue acompanhando nossas postagens e bom treino!
Deixe um comentário