Proteína para hipertrofia, você sabe quais são os melhores?
Uma dieta bem equilibrada é a chave, e a principal dica para quem quer ganhar massa muscular magra.
Para aumentar o ganho de massa muscular e ganho de músculos fortes e bem formados, além dos conhecimentos específicos de atividades físicas, que deve ser acompanhado por um profissional, você precisa ter uma dieta que é rica e equilibrada. A proteína é um dos alimentos que mais contribuem para a hipertrofia cardíaca e, portanto, é um dos mais importantes neste processo.
A proteína que é encontrada em muitos alimentos, especialmente em carnes, mas também em alguns vegetais e suplementos dietéticos. Mas, você sabe, qual é a melhor proteína para hipertrofia? Abaixo, vamos explicar os detalhes de algumas das características dos principais alimentos fontes de proteína.
Peito de frango
Propriedades: O peito de frango é um dos alimentos mais consumidos entre as pessoas no ginásio para os fisiculturistas, e não é apenas uma coincidência. Este é um alimento que é rico em proteínas (cerca de 21 g em cada 100 gramas), bem como o fornecimento de outros nutrientes que ajudam na hipertrofia, como a niacina, vitamina B6, ferro, zinco e selênio.
O peito de frango é também um grande aliado para quem quer perder peso ou secar, para construir o músculo, isso é porque ele é um alimento que fornece uma grande quantidade de proteína por dose, mas com um nível muito baixo de gordura. Outro benefício do peito do frango, isto é, o valor de custo é muito menor do que para outros tipos de carne.
Como consumir: você Sabe como consumi-las é ainda mais importante, afinal, nada vai para a frente você inserir o peito de frango em sua dieta, se você não quer saber como prepará-lo. Em primeiro lugar, não é nada de pele. O lugar ideal para quem procura hipertrofia) e/ou a perda de gordura, é para preparar o frango grelhado ou cozido e sem pele, uma fina camada que cobre a carne é rica em gorduras. E em segundo lugar, qualquer coisa, desde o frango à milanesa, para o texto, ou frito.
Carne Vermelha
Propriedades: a carne vermelha é uma proteína de alta qualidade que fornece todos os aminoácidos essenciais para o corpo a construir a massa muscular magra. Em média, a carne vermelha fornece 25 gramas de proteína em cada 100 gramas de carne, e existem alguns tipos de cortes que podem oferecer-lhe uma série de proteína mais.
Assim como a carne de um frango, uma carne vermelha, ele também tem substâncias que são importantes para a hipertrofia cardíaca, tais como o zinco e o selênio e vitaminas do complexo B, além de ser uma das melhores fontes de creatina, um composto de aminoácidos que auxilia na força e explosão muscular durante o treino.
Como consumir: a carne vermelha pode trazer algum dano para a saúde se consumidos em excesso e o errado, principalmente porque eles são ricos em gorduras saturadas e colesterol. Por outro lado, isso não significa que você deve evitá-lo, basta comer com moderação.
Você prefere que a sua carne, corte fino, ou é só para aqueles que têm menos gordura e, por conseqüência, mais de uma proteína. Um lagarto e uma almofada macia eles são exemplos de carnes com pouca gordura e muita proteína. A receita também deve ser cuidado, deve preferir a carne assada, cozida, ou grades, e, além de receitas, com o resto do lixo.
Ovos
Propriedades: Um ovo inteiro tem cerca de 6g de proteína animal, mas este pode variar de acordo com o tamanho de um ovo. Apesar de muita discussão e controvérsia em torno deste alimento, é o fato de que isso é algo que pode e deve ser incluído na dieta de quem estiver em busca de hipertrofia, junto com outros alimentos, a proteína em pó, como suplemento à sua dieta.
Um ovo inteiro contém, além da proteína, vitaminas do complexo B (B12, B5, e e B2), vitamina A, vitamina e, selênio E outros minerais e vitaminas. Porque ele tem o número mais alto na escala de valor biológico (100) é considerado por muitos para ser a melhor fonte de proteína para as pessoas que treinam.
Como consumir: O segredo do consumo de ovos está no cozimento. Ovos fritos não são boas para a dieta, principalmente por causa da gordura. Além disso, os ovos crus, que podem estar contaminados, e além disso, eles perdem uma boa parte de sua proteína. Você pode fazer isso com um ovo cozido-simples, ou fazendo uma omelete, fazer ovos de ovos mexidos e pochê, e assim por diante.
O peixe
Propriedades: O peixe fornecer uma proteína de alto valor biológico, o que, em média, para cada 100 gramas de comida de 20 g, são a fonte de proteína. Além disso, o peixe é rico em ômega-3, uma gordura boa que é bom para o corpo, ajudando a melhorar o desempenho e ajuda no processo de recuperação muscular. Outros do que a carne vermelha, por exemplo, que tem mais gordura saturada.
Por esta razão, os peixes também são muito adequados para a hipertrofia. Entre aqueles que têm um grande número de proteínas são: atum, badejo, bacalhau, cação e o badejo.
Como consumir: Em primeiro lugar, esqueça-se sobre os peixes congelados, eles perdem grande parte de seus nutrientes no processo. Da mesma forma, os alimentos também têm um baixo valor nutricional. Sempre ir para o peixe fresco e opte por cozer, e nunca para o deep-fried. Uma ótima opção para o jantar, como é um alimento que leva você.
A proteína na planta
Propriedades: – Especialmente para vegetarianos e vegans, alimentos ricos em proteína vegetal e são essenciais na dieta para substituir a proteína da carne, e assim, ser capaz de manter a quantidade certa de aminoácidos para construir células e músculos. Entre os legumes, que são ricos em proteínas, destacam-se a soja (12,5 g de proteína por cada 100 gramas do alimento), quinoa (12g de proteína a cada 100g de alimento), e lentilhas (9g de proteína por cada 100 gramas de alimento).
Além desses, podemos citar como uma fonte de proteína vegetal e também o tofu, feijão, arroz, feijão, além de milho, e trigo-sarraceno.
Como consumir: uma vez, é essencial saber a maneira correta de consumir corretamente os alimentos, para que tenha o efeito adequado. A fim de obter uma proteína de boa qualidade, utilizando as plantas, eles precisam ser combinados uns com os outros. Por exemplo, o tradicional pão com manteiga é uma grande fonte de proteína. Você também pode fazer combinações como o arroz com ervilhas ou lentilhas, ou quinoa, e milho miúdo.
Proteína em pó
Propriedades: O pó de proteína é bem conhecido pelos patronos da academia, e especialmente para aqueles que estão tentando ganhar massa magra do corpo. Entre os mais utilizados no mundo do malhão é a Proteína de Soro de leite (feito de soro de leite e Caseína (80% de sua composição é derivado do soro do leite.
Mas não são apenas os suplementos em pó, e que são a fonte de proteína. Há também uma proteína de alta qualidade, é geralmente recomendado para aqueles que têm problemas com intolerância à lactose.
Como consumir: em forma de consumo variam de acordo com o tipo de suplemento é escolhido, com todas as suas características particulares, tais como altura, peso, e assim por diante. Para o pó de proteína ser tão eficaz quanto possível na construção muscular, é necessário ter em conta com a ajuda de um profissional, como um médico, nutricionista ou nutricionista.