Os principais riscos de saúde para os homens

De volta para Blog
Die Hauptgesundheitsrisiken für Männer

Os principais riscos de saúde para os homens


Condições de saúde

Os principais riscos de saúde para os homens

29 de outubro de 2018

por Eric Madrid, MD

Neste artigo::

Em todo o mundo, é conhecido que homens morrem em uma idade mais jovem do que as mulheres. Em alguns países, a lacuna pode ser inferior a um ano, enquanto que em outros países, como a Rússia, os homens são, em média, de quase doze anos antes de as mulheres nasceram no mesmo ano, morrem. Proativo medidas de promoção da saúde são um passo na direção certa, a fim de melhorar a saúde dos homens e para minimizar essa discrepância.

Provavelmente, existem algumas coisas que podem fazer os homens, a fim de aumentar sua expectativa de vida. Antes de tentar, no entanto, para encontrar uma solução, precisamos entender as causas de morte mais comuns em homens. Uma vez que tenhamos entendido isso, podemos alterar nossa forma de vida.

Doenças do coração e derrames

Doença cardíaca e acidente vascular cerebral nos Estados Unidos, Europa e Ásia, uma das maiores ameaças para a saúde dos homens. Os ataques de coração ocorre quando uma artéria principal é bloqueado o músculo cardíaco. Como resultado, a parte afetada do que o coração está danificado, o que pode levar a bomba que o coração pára ou se trata de um distúrbio fatal do ritmo cardíaco.

Avcs ocorrem no cérebro quando o fluxo sanguíneo é bloqueado para o tecido saudável do cérebro. 80% dos derrames são causados por um coágulo de sangue em uma artéria, enquanto 20% dos avcs são devido a uma ruptura de artéria leva a sangramento no cérebro. Se isso não fatal, isso pode causar inflamação e, não obstante, e para a morte de determinadas células do cérebro, o que provoca por sua vez um Braço e uma Perna, bem como a língua déficits podem causar.

À medida que mais e mais países vieram para o estilo de vida Ocidental, em vez de suas dietas para tomar, doenças do coração e derrames continuam em ascensão. Só nos Estados Unidos, as mortes são devido a doenças cardíacas e vasculares – desnecessariamente! – mais de um Milhão de pessoas por ano aumentou. Em todo o mundo, mais de 17 milhões de pessoas morrem anualmente.

Pressão alta é uma dos maiores fatores de risco para doenças do coração e derrames – mais de um bilhão de mundo, de 7,6 bilhões de pessoas têm pressão arterial elevada.

Há também evidências de que as bactérias intestinais podem aumentar o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Estudos científicos têm mostrado que certas bactérias intestinais produzem na digestão dos alimentos, tais como carnes vermelhas, ovos, produtos lácteos (e outros produtos de origem animal, com um alto teor de L-carnitina e colina), um composto químico chamado de TMA (trimetilamina). O fígado converte em seguida, TMA em TMAO (Trimethylene N-Óxido), o dano oxidativo aos vasos sanguíneos causada. Acredita-se que a otimização da saúde intestinal Mikrobiomes pode contribuir Excedentes com a ajuda de uma dieta personalizada para a redução do TMA. É possível que os Médicos prebióticos e probióticos são recomendadas, no futuro próximo, como um método para a prevenção de doenças vasculares.

Fatores de risco para a doença cardíaca e acidente vascular cerebral

Alimentos Saudáveis

A seleção dos alimentos é uma das maneiras mais importantes para manter o coração a prevenção da doença e, simultaneamente, para reduzir a inflamação no sistema vascular. O coração benefícios de uma dieta Mediterrânica – isso já foi comprovado por vários estudos. Um estudo a partir do ano de 2013 no “New England Journal of Medicine” veio de fora, por exemplo, a seguinte conclusão: “Em pessoas com alto risco cardiovascular é reduzida em uma dieta Mediterrânea suplementada com azeite extra virgem ou nozes, a incidência de graves doenças cardiovasculares.”

Uma dieta que inclui generosas porções de nozes , sementes, óleo de coco, chá verde, frutas frescas e vegetais, desempenha um papel importante para a manutenção de um coração saudável e ajuda o corpo a obter quantidades adequadas de vitaminas e minerais. Se a dieta não for suficiente, pode também ser suplementos considerados.

Suplementos alimentares para um coração saudável

Câncer de pulmão

O câncer de pulmão é um dos tipos mais comuns de câncer no mundo, o que leva a uma morte prematura. O uso do tabaco faz com 85 por cento de todos os casos de câncer de pulmão, e o aumento da poluição ambiental e a exposição a poluentes no local de trabalho também são fatores de risco. Em todo o mundo, a Hungria, os Arménios e os Macedónios, têm a maior Taxa de esta doença devastadora. Pessoas em outros países Europeus e os Norte-Americanos também estão expostos a um risco aumentado, enquanto aqueles na África, América latina e Caribe, algumas das mais baixas taxas de câncer de pulmão.

Fatores de risco de acordo com a “American Cancer Society”

Sintomas de câncer de pulmão

Se você se Preocupar que você pode ter sintomas de câncer de pulmão, consulte o seu médico. A maioria dos Médicos recomendam um Raio-x do tórax. Dependendo de seus fatores de risco, uma tomografia computadorizada do peito pode ser considerada. Em doentes com doença de infecções fúngicas de pulmão, às vezes, pode parecer como se eles tem um câncer de pulmão, portanto, a biópsia é necessária, se uma anomalia é encontrado.

Dieta e câncer de pulmão

Um estudo de 2003 mostrou que uma dieta rica em frutas e legumes e muitos de proteção anti-oxidantes, o risco de câncer de pulmão, 25%, poderia reduzir. Isto é provavelmente devido ao fato de que os antioxidantes ajudam a proteger o organismo contra toxinas. Uma meta-análise de 8.938 pacientes a partir do ano de 2014 também mostrou que dietas com alto conteúdo de Vitamina C (ácido ascórbico) proteger contra o câncer de pulmão. O risco foi reduzido, com cada dose de 100 mg por dia de Vitamina C, pois os sete por cento. O consumo de vitaminas dos alimentos naturais é sempre a melhor Opção, mas para algumas pessoas isso é um desafio. Em tais casos, os suplementos alimentares são considerados como uma Alternativa possível.

Suplementos alimentares que podem agir protetora:

Pneumonia e pulmonar obstrutiva crônica diseasesg (DPOC)

Em todo o mundo, o consumo de tabaco é a inflamação de um importante fator de risco para o desenvolvimento de câncer de pulmão e o que é pior – doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), uma doença pulmonar crônica que é causado principalmente pelo consumo de tabaco. Milhões de pessoas são feitas a cada ano por causa de suas complicações associadas para o hospital. A renúncia ao uso do tabaco é a Melhor coisa que uma pessoa pode fazer para evitar a morte prematura devido a infecções pulmonares.

O consumo de tabaco também reduz o teor de Vitamina C no sangue, enquanto toxinas passar através dos pulmões para a corrente sanguínea.

Um estudo realizado pelo Dr. Shin, a partir do ano de 2016, chegou à conclusão de que o extrato de casca de pinheiro é um tratamento potencial para a DPOC pode ser, enquanto um estudo a partir do ano de 2017, mostrou que os pacientes poderiam retardar a Progressão da DPOC, se você pinheiro extrato de casca de receitas.

Other estudos têm mostrado que as pessoas com DPOC que apresentam um menor de Vitamina D, nível no sangue, têm um risco aumentado para doenças respiratórias.

Suplementos alimentares que podem agir protetora:

Câncer colorretal

De acordo com a “American Cancer Society” câncer colorretal para oito por cento de todas as mortes por câncer em homens e nove por cento de todas as mortes por câncer em mulheres. Em todo o mundo, mais de 1,3 milhões de casos de câncer colorretal ocorreu em 2016. Felizmente, a maioria dos casos podem ser evitados. Estima-se que 70 a 90 por cento dos casos de cancro do cólon são devidos à má nutrição, de acordo com um estudo a partir do ano de 2018, no “Jornal do aparelho Digestivo Oncologia”.

Uma dieta rica em fibras e rica em frutas e vegetais, pode ajudar a proteger contra câncer de cólon. Alimentos ricos em fibras, irá ajudar a garantir que ela é esvaziada regularmente, o intestino, reduzindo o tempo passar, as toxinas no cólon é reduzido.

Estudos também têm mostrado que particularmente o ácido fólico contendo dieta, que é encontrado em vegetais em todas as variedades de alface e outras de Folha verde, pode prevenir o câncer colorretal.

Médicos geralmente recomendam uma colonoscopia como uma triagem, o mais tardar, em uma idade de 50 anos. No caso de pessoas com história familiar de câncer de cólon em Parentes de primeiro grau, como pais ou irmãos, pode precisar ser realizadas no passado um Rastreio do cancro do cólon.

A vitamina D e a luz do sol pode ajudar a proteger contra câncer de cólon. Estudos científicos têm mostrado que as pessoas que vivem em áreas com mais luz do sol, têm menores Taxas de câncer de cólon. Dois estudos publicados em 2005 e 2007, mostrou que as pessoas que têm mais Vitamina D no sangue, pode reduzir o risco de câncer de cólon em até 50 por cento. Um novo estudo mostrou que a Vitamina D levou a uma redução de 60 por cento em câncer.

Um estudo a partir de 2014, mostrou que aqueles que são diagnosticados com câncer colorretal, apesar de terem valores mais elevados de Vitamina D no sangue, com uma menor probabilidade de doença morreu, do que as pessoas com menores níveis de Vitamina D. Da mesma forma, um estudo de 2016, mostrou que o câncer gástrico ocorreu quase cinco vezes mais comum em pacientes com deficiência de Vitamina D.

Um estudo a partir do ano de 2017, também mostrou que os probióticos, principalmente Lactobacillus reuteri, tente análogo ao realizado em animais, também em seres humanos para a prevenção e tratamento do câncer colorretal podem contribuir. Mais pesquisas são necessárias, no entanto, antes que este possa ser recomendado como geralmente uma abordagem viável. A boa notícia, no entanto, é que não há nenhuma evidência ou mesmo provas para todos os efeitos secundários do uso de probióticos.

Há muita Controvérsia sobre se a carne vermelha, o risco de câncer de cólon, na verdade, aumenta. Alguns pesquisadores, pode ser explicado pela visão de que as pessoas que comem grandes quantidades de carne vermelha, consomem menos frutas e legumes – e, portanto, observado de aumento do risco. Se possível, devem ser alimentados de preferência para a carne de grama, hormônio livre de animais decidir.

Suplementos alimentares que podem agir protetora:

A doença de Alzheimer

A doença de Alzheimer – em suma, o mal de Alzheimer é uma doença do cérebro que afeta geralmente pessoas mais velhas. A doença é chamado depois que o Dr. Alois Alzheimer, um psiquiatra alemão, que diagnosticou em 1906, no caso de uma mulher que morreu de uma “estranha espírito doença”, demência. A doença de Alzheimer afeta geralmente pessoas que tem mais de 65 anos de idade ou mais, uma vez que menos de um por cento dos casos, antes desta idade. Os cientistas estimam que um em cada nove pessoas está em risco com a idade de 65 anos, para obter esta doença frustrante.

Acredita-se que a doença de Alzheimer é causada pela deposição de uma Proteína chamada Beta-Amilóide (ou Aß) no cérebro. Esta ingestão de Proteínas produz uma espécie de “scar tissue” no cérebro, resultando em perda de memória e outros sintomas do mal de Alzheimer. A prevenção da deposição de Aß Proteína no futuro pode ser um caminho para evitar esta terrível doença e, possivelmente, o curso da doença, a inverter-se.

Suplementos alimentares que podem agir protetora:

Vitaminas

Minerais

Ervas e outros suplementos alimentares

Saiba mais sobre natural abordagens para o tratamento da doença de Alzheimer e demência

Fonte da evidência:

Imagem27-01-2019-03-01-06

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

Benefícios do osso caldo para a saúde

Próximo Artigo

Acne luta de uma forma natural

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×