Os benefícios para a saúde da fibra dietética
Bem-estar
Os benefícios para a saúde da fibra dietética
15 de outubro de 2018
Dr. Por Sanaz Majd
De acordo com a organização mundial de saúde, a média de um adulto deve comer cerca de 25 gramas de fibra. A maioria das pessoas não consomem o suficiente.
A fibra é um tipo de hidratos de carbono. A maioria dos carboidratos são divididos em nosso trato gastrointestinal (GI) e, em seguida, a partir do intestino para a corrente sanguínea. O lastro substâncias são, no entanto, um componente de plantas que não são digeridas pelo ser humano sistema digestivo ou absorvida. Elas passam através de nossos intestinos e deixar o corpo, através do seu presidente.
Agora você pode se perguntar, como é que pode ser que ele é excretado benefícios para a saúde, apesar de simples? Porque adiciona uma suave consistência das fezes, e colocar no Trânsito das fezes dentro de nossos intestinos oferece suporte. A prevenção da prisão de ventre é uma das principais razões para uma dieta rica em fibras, e com boa razão. A constipação pode ser desconfortável, mas também causa dor abdominal, distensão abdominal, dor durante os movimentos intestinais e esforços. Ele é a principal causa de hemorróidas e fissuras anais, que são, claramente, não é engraçado. A fibra é um componente importante, a fim de evitar tudo isso.
Além de manter a saúde intestinal, estudos mostram uma série de outros possíveis benefícios das fibras alimentares:
Diverticulite
“Divertículos” são amplamente utilizados pequenas bolsas no cólon e de longe. Nós nos referimos a isso como “diverticulose do cólon”. Quando pequenas quantidades de partículas de alimento nas sacolas ficar preso, as bactérias podem infectar a estas regiões e inflamar – nós nos referimos a isso como “diverticulite”. Observe que a medicina, em qualquer coisa que termina com “-itis”, a inflamação. E diverticulite é muito doloroso como aqueles que têm experimentado, pode confirmar. A adição de massa devido à fibra, suporta a Passagem das fezes e partículas de alimentos, o que leva a uma suave viagem através do intestino grosso e, como resultado diverticulite protege.
O controle de peso
A fibra dietética adicionar volume e a mantê-lo saciado por mais tempo. Você se protege contra o excesso de comida e aqueles que têm uma dieta rica em fibras, tem desenvolvido uma redução do risco para a obesidade e pode até mesmo diminuir.
Doença cardíaca
Numerosos estudos (5,6) sugerem que uma fibra dieta rica com uma redução do risco cardiovascular associado doenças, incluindo doenças cardíacas e derrames. Na verdade, redução, segundo estudos, homens e mulheres, cada uma com 10 g de fibras alimentares e o risco de eventos coronarianos, 14%, e a morte por ataque cardíaco em 27%.
Diabetes
Uma rica em fibras e grãos integrais dieta (especialmente com farelo de fibra de cereais) reduziu o risco de desenvolvimento de Diabetes, e controla níveis de açúcar no sangue em diabéticos. Este pode ser, pelo menos parcialmente, devido a um baixo Índice glicêmico, dieta rica em fibra alimentar.
O colesterol
Vários estudos sugerem também que o dietética solúvel em fibras pode ajudar na redução total e LDL-colesterol, embora a redução seja susceptível de ser moderado. Em particular, full-grão pode ser aveia, são mais eficazes.
Câncer Colorretal
Alguns grupos de especialistas relataram que a ingestão de fibra-ricos podem proteger os alimentos contra o risco de câncer de intestino. No entanto, os dados ainda são contraditórios, até que novas investigações sejam realizadas.
Síndrome do intestino irritável (SII)
O RDS é uma doença incurável, frustrante condição em que os pacientes sofrem de constipação e / ou diarréia, acompanhada por desconforto abdominal que são desencadeadas por determinados alimentos ou fatores de estresse. O papel da fibra na SII atualmente não é clara, uma vez que os dados mostram resultados mistos. A fibra dietética pode piorar por algumas pessoas podem ter sintomas de RDS. Um estudo abrangente da eficácia da fibra dietética em pacientes com SII. Outros estudos encontraram Benefícios na utilização de Psyllium, em particular para o tratamento de RDS. No entanto, aos poucos, Adicione a fibra na dieta faz com que, seguido de um aumento gradual, nenhuma consequência a longo prazo de danos para o RDS pacientes.
Alimentos fontes de fibra dietética
Existem dois tipos de fibras, tanto com potenciais benefícios para a saúde. A fibra solúvel (Psyllium, aveia, pectina, nozes, feijão) são solúveis em água e na maioria das vezes, com redução de doenças cardíacas e Diabetes riscos. Insolúveis fibras (farelo de trigo, leguminosas, arroz integral) não se dissolvem na água e são mais adequados para a manutenção da saúde intestinal. É recomendável ter uma combinação de ambos os tipos em sua dieta.
Dicas para aumentar o consumo de fibra dietética
Diretório de origem:
Este artigo foi escrito por Dr. Sanaz Majd, um certificado Médico de medicina familiar, a partir de Pediatria praticada até a geriatria na Ensolarada San Diego. Com um ensino de fundo, e depois de 10 anos de Podcasting como uma “casa do médico”-hosts para Macmillan Publishing, ela agora tem seu próprio canal no YouTube. O “Majd MD”canal foca em temas de saúde, que são voltadas para as pessoas ocupadas, que pode ter o luxo do tempo, mas o conhecimento sede. Você ficaria surpreso ao saber quantas problemas de saúde, na verdade, pode ser tratada sem a necessidade de ir ao consultório médico para esperar. Saiba mais em www.youtube.com/c/MajdMD.
Artigo Anterior
O que é o fruto de um Monge? + Saudável Frutas Monge Receitas
Próximo Artigo
Acne luta de uma forma natural
Deixe um comentário