Os benefícios de saúde de Niacina (Vitamina B3)
Bem-estar
Os benefícios de saúde de Niacina (Vitamina B3)
12 de novembro 2018
Dr. Eric Madrid, MD
A vitamina B3 vem em duas formas diferentes – a Primeira é a Niacina (também conhecido como ácido nicotínico) e Niacinamida (também conhecido como nicotinamida). Ambas estas formas de Vitamina B3 é um precursor de nicotinamida adenina dinucleotídeo (NAD), a mitocôndria – a casa de força da célula, desempenham um papel importante na produção de energia.
Se quantidades suficientes de aminoácidos Triptofano (que é, também, para a produção do humor-regulação química Serotonina é necessário), Niacina pode ser produzido pelo corpo. Ele é solúvel em água, por isso, se muitas vitaminas, eles simplesmente são excretados através da urina. O corpo não só utiliza a Niacina para produzir NAD, como mencionado anteriormente, mas também pelo ácido nicotínico, nicotinamida e nicotinamida Riboside, todas as moléculas que desempenham um papel importante para a saúde Geral e bem-estar, relacionados.
A deficiência de niacina
Pergunte a um estudante de medicina ou de um médico, de acordo com os sintomas de deficiência de Niacina (Vitamina B3), e que são susceptíveis de ouvir a Definição clássica de Pellagra, um termo italiano, “pele seca” significa que é usada para descrever a deficiência de Niacina. Sintomas de Pellagra são de pele, diarréia, demência e seco.
Se você perguntar a um médico se ele já diagnosticado como uma condição, a resposta será quase certamente não. Embora a pele seca e a demência e diarréia, em pessoas com mais de 65 anos de idade, muito freqüentemente, o laboratório realizados testes para Pellagra raramente por Médicos, mesmo em pacientes com estado nutricional. É importante que os Médicos, no curso da dieta do paciente, para investigar estes sintomas refletir, a fim de garantir que a dieta contém o suficiente Niacina.
Pellagra é mais comumente diagnosticado em caso de refugiados na África e na Ásia, com Relatos de quase 2 milhões de casos desde a década de 1990. A dose diária recomendada (RDA) de Niacina para evitar Pellagra em adultos é de 11 mg / dia. No tratamento dos sinais e sintomas específicos de uma deficiência de Niacina pode ser necessária. Estes sintomas podem incluir o seguinte:
Alimentos fontes de Niacina
O metabolismo
A niacina é como um cofactor, está envolvido em mais de 400 reações bioquímicas no corpo e ajuda principalmente no metabolismo energético por apoiar a conversão de alimentos em energia e de reparação do DNA, a molécula que transporta a nossa única Informação genética.
Sem suficiente Niacina na dieta, não seríamos capazes de carboidratos, proteínas ou gorduras, reduzir. A niacina é convertido pelo corpo em NAD, ativa uma molécula que desempenha um importante papel, ajudando o corpo humano para funcionar como planejado.
A saúde do cérebro
A doença de Alzheimer é um distúrbio cerebral que afeta geralmente pessoas idosas. A condição foi nomeado depois que o Dr. Aloysium “Alois” mal de Alzheimer, foi um psiquiatra alemão, em 1906, no caso de uma mulher de demência foi diagnosticada, tinha morrido de uma “estranha doença mental”. A doença de Alzheimer não tem cura específica e pode levar a enormes frustrações e desafios, tanto para os pacientes e equipe de enfermagem.
Na fase inicial os sintomas incluem Esquecimento de nomes, e da confusão, enquanto a doença de Alzheimer em fase final de problemas, tais como, Paranóia e comportamento abusivo, sério pode fazer. Menos de um por cento da doença de Alzheimer casos ocorrem antes dos 65 anos. Anos de idade, mas os cientistas prevêem que um está comprometido de nove pessoas após os 65 anos. Prevenção da doença de Alzheimer é fundamental.
Um estudo de 2004 mostraram que uma ingestão adequada pode ajudar de Niacina para proteger contra a doença de Alzheimer. O número da doença de Alzheimer as pessoas afetadas irá triplicar até 2050, o mundo triplicou.
A saúde do coração
O coração é um dos principais Assassino de doenças nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Porque mais e mais pessoas em todo o mundo, o estilo de vida Ocidental, em vez de a dieta de seus antepassados, vai desenvolver doença cardíaca. Só nos Estados Unidos morrem devido a doenças cardíacas e vasculares desnecessariamente, quase 1 Milhão de pessoas por ano. Em todo o mundo, mais de 10 milhões de embarcação, um ano morrem de doenças. Pressão arterial alta é um dos principais fatores de risco para doenças do coração – mais de 1 bilhão de o mundo de 7,6 mil milhões de pessoas sofrem desta condição.
Um coração dieta saudável, não Fumar e participar em Exercícios de rotina são as três medidas mais importantes para prevenir doenças – eles são ainda mais importantes do que qualquer droga poderia ser prescrito por um médico. A ingestão de Niacina é uma mais método natural para reduzir o risco de doença cardíaca. 1986 um estudo de quase 9.000 pessoas, mostrou que aqueles que morrem de Niacina, 11% menos propensos a ter doenças do coração do que pessoas sem a Niacina.
Um 2013 de estudo de cerca de 10.000 pacientes, que foi publicado no Journal of the American College of Cardiology, mostrou que aqueles que têm a Niacina receita, 34 por cento menos probabilidade de ter um sistema circulatório do evento, e de 25 por cento menos probabilidade de ter um ataque cardíaco. Houve também um 12% de redução de acidentes vasculares cerebrais, embora o número foi clinicamente significativa.
Um estudo a partir do ano de 2017, mostrou que a Niacina, uma redução do colesterol Estatina droga foi adicionado, contribuiu, Lp-PLA2 para reduzir, um Teste que o risco de um ataque cardíaco, de antemão, diz. Além disso, um estudo a partir do ano de 2010, que o uso de Niacina reduz a inflamação das artérias, o qual, se presente, o risco de ataques cardíacos e derrames aumentam.
Colesterol perfil de melhorar
Em 2000, estudo, publicado no JAMA, chegou à conclusão de que a Niacina pode ajudar a aumentar o HDL (bom colesterol) e reduzem os triglicerídeos. Os autores concluíram que a Niacina é uma Alternativa segura para o colesterol gestão em pacientes diabéticos, a Estatina colesterol medicamentos não podem tolerar. É importante notar que a Vitamina B3 que ajuda não somente na Forma de Niacina na regulação dos níveis de colesterol. No entanto, esta é também a Forma que faz com que a Niacina Flush, um inofensivo, mas desagradável efeito colateral comum, o que pode causar vermelhidão e coceira. A Clínica Mayo é considerado Niacina como uma Alternativa segura para baixar os níveis de colesterol e aumento do HDL-colesterol em pacientes que não podem tomar estatinas, tais como Atorvastatina (Lipitor) ou Sinvastatina (Sinvastatina).
Proteção contra o câncer de pele
Célula Basal e carcinomas de células escamosas são dois dos mais commonmost comum principais formas da doença. Felizmente, eles não estão, geralmente, com risco de vida, como o mais perigoso do melanoma.
Proteção contra o sol é muitas vezes usado para o sol, para evitar incêndios, e é dermatologista de muitos, incluindo alguns acreditavam que ela previne o câncer de pele. Estudos recentes, entretanto, sugerem outra coisa. Um estudo a partir do ano de 2018, que foi publicado na Revista Europeia de Dermatologia, relatado em uma Meta-análise, na qual se analisou 29 estudos com mais do que ultrapassou as 313,000 e chegou à conclusão de que regular a proteção do sol significa nenhuma proteção contra o câncer de pele.
Que eus importante observar que o protetor solar proteger contra as queimaduras solares, o que pode ser doloroso. Além disso, uma dieta rica em anti-oxidantes útil na prevenção do câncer de qualquer tipo, incluindo a pele.
A niacina na Forma de nicotinamida parece também desempenhar um papel na proteção contra o câncer e câncer de pele. Em um estudo, até 2015, a partir de 389 pacientes com histórico de câncer de pele, publicado no New England Journal of Medicine, recebeu a metade das 500 mg de nicotinamida duas vezes por dia, enquanto o outro recebeu um placebo pílula. Depois de 12 meses para aqueles com a nicotinamida receita, a probabilidade de desenvolvimento de câncer de pele em 23%, e a probabilidade para a queratose actínica, uma etapa prévia de câncer de pele por 11 por cento.
Um estudo a partir do ano de 2017, mostrou que a ingestão regular de Vitamina B3 reduz o risco para o desenvolvimento de queratose actínica, um precursor do câncer de pele, enquanto um estudo a partir do ano de 2010, também apoiou o Uso da Vitamina B3 para a proteção da pele.
Dose recomendada: nicotinamida é o “flush”, Versão de Niacina. Tome-a, como indicado no rótulo. Tópica Niacinamida também está disponível.
A proteção contra o câncer bucal
O câncer de boca é longo das últimas décadas, mais e mais vezes. Exames dentários de rotina são fundamentais para a detecção precoce, a e a Niacina pode ser útil na prevenção de útil. Em 2000, estudo relatou que um aumento da ingestão de Niacina reduz o risco de câncer de boca em 38 por cento. Mais de 2000 estudo também mostrou que aqueles com maior Niacina níveis no sangue são de 50 por cento menos probabilidade de câncer de boca desenvolvido em comparação com aqueles com valores baixos.
A esquizofrenia
A esquizofrenia é um transtorno mental em que se tem um anormal padrões de pensamento. Uma Pessoa pode ter Paranóia, auditiva e / ou visual alucinações, ou anormal de ansiedade. Muitas vezes, a Pessoa afetada tem dificuldades, o que é real, para distingui-lo do que não é real. Pessoas com esquizofrenia deve ser tratada por um psiquiatra.
Em 1962, o Dr. Abram Hoffer, relataram sucesso na aplicação de altas doses de Niacina em pacientes com esquizofrenia na revista the Lancet. Um estudo a partir de 1973, que usou até 3.000 mg de Niacina por dia viu nenhum Benefício. Curiosamente, estudos também têm mostrado que as pessoas com esquizofrenia têm mais de um Flush resposta a Niacina, também possuem um maior risco de psicose, em comparação com aqueles que não têm um Flush de reação. Este parece ser o essencial de ácidos graxos das membranas celulares. Um estudo, até 2015, disse o mecanismo pelo qual a Niacina pode ser útil. Mais estudos são necessários antes que possam ser recomendado em grande escala.
Interacções com outros medicamentos
De acordo com WebMD a Niacina pode interagir com os seguintes substâncias. Portanto, é importante manter-se antes de tomar Niacina com o seu médico se você usa regularmente o seguinte:
Dose Recomendada:
Para iniciar com 100 mg uma ou duas vezes por dia. Depois de algumas semanas, você pode aumentar a dose para 250 ou 500 mg duas vezes ao dia. Se não há descarga ou efeitos colaterais ocorrem, levar até 1000 mg duas vezes por dia para se Beneficiar ao máximo. Consulte o seu médico antes de começar a tomar este medicamento se estiver a tomar qualquer medicamento de prescrição ou têm Diabetes.
Toxicidade
Em doses mais elevadas do que na garrafa recomendações listadas, existe o perigo de um Flush e um potencial risco para a intoxicação do fígado. Estes efeitos geralmente ocorrem quando as doses de 2.000 mg de 6.000 mg de ser tomada diariamente. Há também um pequeno risco de que a Niacina aumenta a pressão arterial em diabéticos.
Há alguns leves indícios de que a Versão de liberação prolongada de Niacina pode ser problemático, quando tomado em doses elevadas. Eu encontrei um relato de caso de 2014, no 17 Anos na reabilitação de álcool, as altas doses de Niacina tomou, para ocultar as provas de uso ilegal de drogas (apesar de que nenhuma evidência clara de Benefício está disponível). Ele desenvolveu aguda, insuficiência hepática, o que foi provavelmente devido à Niacina, mas eu suspeito que o álcool e as drogas também desempenharam um papel. Minha recomendação: Tomar Niacina, como ele é exibido no rótulo.
Diretório de origem:
Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.
Artigo Anterior
Benefícios de saúde do óleo de coco + Simples receitas com óleo de coco-Boost
Próximo Artigo
Acne luta de uma forma natural
Deixe um comentário