O que é bulking?

De volta para Blog
O que é bulking?

O que é bulking?

Se você já foi para a academia, especialmente com conhecidos ou amigos, você sabe que os exercícios são muito diferentes uns dos outros. A razão é muito simples, dado que o seu corpo funciona de outra maneira, se comparado com o corpo de outras pessoas. Até mesmo os objetivos podem ser diferentes. Você pode querer aumentar a sua massa muscular magra, ou você só quer perder peso, sem o massa é alterado.

Vamos fazer uma ressalva aqui para dizer que de qualquer exercício, se é o ganho de peso ou perda de peso, podem influenciar o funcionamento do seu corpo como um todo. Assim, não pense que a catedral para fazer a esteira não vai desenvolver os seus músculos. A sua perna, por exemplo, vai ser mais fortes, de uma forma quase inevitável.

Como coordenar suas demandas?

 

Saber quais são suas demandas pode ser mais complicado do que parece, já que as pessoas geralmente vão para o ginásio com nenhuma compreensão real do aparelho. Para isso, o treinador sempre vai perguntar se você quer perder peso ou se você está pensando que precisa crescer os músculos.

Não se esqueça de que de tanto fazer exercícios é muito saudável. Normalmente, mesmo que você diga que você tem um interesse em apenas um dos dois gols, o treinador não deixará de integrar completamente com o outro. Vamos pensar de uma forma mais prática: se você entrar em um ginásio de falar sobre o que quer levantar o peso, o treinador irá atender a sua demanda com certeza, colocando a maior parte do treino de hipertrofia. No entanto, ele não deixa você a exercícios cardiovasculares completamente de lado. Inclusive, porque eles servem a um aquecimento geral do corpo antes de começar o seu treino eficaz.

Vamos falar sobre este aquecimento tão pouco tempo. É comum, principalmente nas academias em que você pode realizar exercícios com mais liberdade, um esquecimento de aquecimento. As pessoas não entendem a necessidade de se aquecer e isso pode levar a complicações, como a uma lesão muscular grave. Uma lesão muscular podem ocorrer quando você coloca mais stress em uma área do corpo, por exemplo, de sua coxa, e o que ela pode manipular. As consequências podem variar, mas geralmente as pessoas sentem uma dor muito grande, especialmente nos dias subsequentes.

É comum que pacientes com lesões musculares são enviados para academias de formação. Assim, a necessidade de um calor especial se torna ainda mais importante. Se este for o seu caso, não tenha medo ou restrições para ser recomendado para frequentar as academias por orientações dos médicos. Por favor, saibam que isso é muito comum, especialmente se a academia em questão é grande e se adapta a formação para pessoas com necessidades especiais e idosos. Este modelo de formação é a mais detalhada e com mais restrições, de modo que você pode desenvolver as áreas que necessitam, sem efeitos colaterais, algo muito comum entre essa parcela da população.

O que é o circuito que chamamos de bulking?

 

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre as modalidades de formação e sobre as recomendações para cada demanda e para cada tipo de corpo, podemos falar sobre o significado do termo “bulking”, que era o objetivo da conversa desde o início. Primeiro de tudo, você deve saber que o bulking é uma palavra usada para descrever volumes em inglês, mas você pode usar o nome de um tipo ou de uma categoria de exercícios no ginásio. Como a palavra já sugere, são exercícios para aumentar o volume do corpo, também conhecido entre o que você treine como a massa muscular magra. Você já ouviu alguém falando sobre o que eles querem “ficar grande”? É provável que, se você ir regularmente ao ginásio, a resposta é sim. Isto pode tornar-se grande, que tanto falam, nada mais é do que uma forma de nomear o resultado obtido através do volume. Mas como essa técnica funciona? No que ela difere das demais, como, por exemplo, os circuitos para perder peso? Quais são suas características? Se você tem todas essas dúvidas, a maneira mais fácil de esclarecer é prestar atenção à nossa lista a seguir. Separamos alguns fatos e coisas que só estão presentes na prática de bulking.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×