Nutrição para o seu filho e quando você deve Complementar

De volta para Blog
Ernährung für Ihr Kind und wann Sie ergänzen sollten

Nutrição para o seu filho e quando você deve Complementar


Dieta

Nutrição para o seu filho e quando você deve Complementar

27 de abril de 2018

Por Kristen Bruno, MD

Mundo Ideal: Uma ansioso, com fome 6-sentado-em Pé na frente de sua perfeitamente em porções prato que consiste de uma verdura, uma fruta, um grão inteiro do produto e uma proteína e um copo de leite.

Mundo Real: Um exigente 6 Anos, olhando para seu prato que estava em uma pressa, um monte de Massas jogado (você sabe que ele vai comê-lo), alguns feijão verde (que ele vai evitar como uma praga), fatias de Maçã (o que ele come o primeiro) e um copo de leite, ele se recusa a beber.

Entre nós existem algumas sorte pais cujos filhos tomar todos os dias uma refeição equilibrada. A maioria de nós estão lutando com os comedores picky, Alimentos recusa, total compromisso calendários, ou uma combinação de todos os três. Talvez possamos chegar em um par de Vezes por semana, uma refeição equilibrada, mas a cada dia, e cada refeição é uma ilusão!

A maioria das crianças consegue fazer mais do que seu corpo precisa para crescer e prosperar, apesar de menos do que perfeito refeições. Se o seu filho se recusa a certos alimentos, a dieta tem de aderir a um extremamente exigente, poderá ser Vitaminas ou suplementos minerais. Mega vitaminas – grandes doses de vitaminas não são bons para as crianças, uma vez que algumas das vitaminas e minerais para crianças pode ser em doses elevadas, é prejudicial. Você tenta maximizar os nutrientes na dieta do seu filho o máximo possível. Preste atenção ao fresco, comida saudável e variedade, se você tentar, mais vitaminas e minerais na dieta do seu filho.

Deficiência de vitamina a em crianças

Algumas das dificuldades comuns na dieta de crianças podem fazer adições necessárias:

Uma forma equilibrada e consistente dieta é para o crescimento e o desenvolvimento, desde o nascimento até a idade adulta é extremamente importante. Uma dieta saudável, com baixo teor de gordura produtos lácteos, a abundância de frutas frescas e uma variedade de legumes, proteínas magras e cereais integrais devem começar na Infância. Vocês são um exemplo de uma dieta saudável para o seu filho. O objetivo é obter os nutrientes para o seu filho através do alimento, mas os nutrientes para ser complementado, se necessário, depois de ter falado com o médico do seu filho.

Imagem06-02-2019-00-02-40

Este artigo foi escrito por um Médico, Kristen Bruno, um pediatra em caso de Puramente Pediatria, uma prática, uma clínica Parceira da Universidade de Washington, que está localizado no bairro de St. Louis children’s Hospital, Especialidade Clínica de atendimento. Ela completou sua formação na Universidade de Washington School of Medicine, em St. Louis children’s Hospital e recebeu seu diploma de médico. Dr. Bruno é um MomDoc-autor para ChildrensMD.org uma fonte de informações para os pais, apoiado por Washington University Hospital de Crianças em St. Louis. Ela encontra-se incrivelmente gratificante quando você pode ajudar um pai ou um filho para a superação de problemas, tais como uma doença, um problema de comportamento, ou até mesmo dificuldade na alimentação. Ela é uma mãe de dois filhos.

Artigo Anterior

7 Fácil e saborosa, pó de proteína de receitas

Próximo Artigo

As vantagens naturais de produtos de origem animal e de alimentos para animais

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×