Nove benefícios para a saúde de erva-cidreira

De volta para Blog
Neun gesundheitliche Vorteile von Zitronenmelisse

Nove benefícios para a saúde de erva-cidreira


Bem-estar

Nove benefícios para a saúde de erva-cidreira

30 de abril de 2018

por Eric Madrid, MD

Neste artigo:

Erva-cidreira é uma erva popular que é usado por milhões de pessoas. O que os cientistas chamam de “Melissa Officinalis” – a palavra “Melissa” vem do grego e significa “mel de abelha” – mas ele também tem muitos outros nomes, tais como “o néctar da vida”, “panacéia”, “bálsamo” ou “planta mel”. Erva-cidreira é um membro da família de hortelã que é nativa da Europa e para suas muitas vantagens, é conhecido. Ele é verde brilhante e tem pequenas folhas em forma de coração com flores brancas e amarelas, que se assemelham a folhas em Forma de Hortelã. Ele é cultivado não só em jardins, mas também para fins médicos.

A erva-cidreira é considerada uma erva calmante e tem sido utilizado desde a idade média para fins médicos. Você vai ajudar a aliviar o Stress e a ansiedade, para promover o sono, para melhorar o desempenho cognitivo, para combater o vírus e para aliviar distúrbios digestivos. Hoje em dia, a erva-cidreira é muitas vezes combinado com outras ervas para promover o seu efeito terapêutico. A erva-cidreira pode ser usado em conta o seu gosto para fins culinários.

A ansiedade

A ansiedade é um transtorno, descrevem sentimentos de ansiedade, preocupação e nervosismo, que são fortes o suficiente para interferir com as atividades diárias. A ansiedade são mais comuns de doença mental na China, Japão, Rússia e Estados Unidos. Em todo o mundo, centenas de milhões de pessoas.

Estados de ansiedade são muitas vezes tratadas com medicamentos. No entanto, muitos têm procurado Alternativas, porque eles têm medo dos efeitos colaterais dos medicamentos. Existem vários estudos que mostram que a erva-cidreira pode reduzir os sintomas de ansiedade. O aumento de um produto químico do cérebro chamado GABA (ácido Gama-amino butírico) reproduz os Estados têm um papel importante no tratamento da ansiedade. Um estudo em fitoterapia pesquisa a partir do ano de 2017, analisou o impacto de bálsamo de limão sobre o GABA caminhos. Eles descobriram que a erva-cidreira aumenta a eficácia do GABA, semelhante às drogas com o GABA-Sistema, interagem para ajudar no tratamento da doença.

Um artigo publicado em 2016, também investigou os Compostos, erva-cidreira, e chegou à conclusão de que eles contêm o GABA de estimulação de receptores. Um terceiro estudo mostrou que a presença de alecrim ácido erva-cidreira para reduzir os sintomas de ansiedade responsável. No geral, estes estudos mostram que a erva-cidreira pode, segura e eficaz para ser usado para o tratamento da ansiedade. Você deve tomar medicamentos para o tratamento da ansiedade, não pare de o tomar excepto se aconselhado pelo seu médico. Não combinam óleo de erva-cidreira com uma ansiedade medicação sem consultar primeiro o seu médico.

Depressão

Depressão descreve um transtorno de humor que os sentimentos de tristeza e perda do prazer na vida. Estes podem ser tão graves que levam ao suicídio. Em todo o mundo, milhões de pessoas de depressão para ser afetado, o que pode ocorrer em qualquer pessoa, em qualquer idade e com qualquer plano de Fundo. Entre os mais famosos tratamentos de terapia e antidepressivos, que aumentam o nível de serotonina, uma substância química (Neurotransmissor) que o ajuda a enviar sinais de uma célula cerebral para outra. Os pesquisadores acreditam que um desequilíbrio ou uma redução nos níveis de Serotonina, os sentimentos de depressão maior. Em um estudo realizado em ratos, verificou-se que a erva-cidreira serotoninérgicos contém atividade. Ratos, a água com a erva-cidreira extrair, recebeu, mostrou, em comparação a ratos dado um Placebo, um “reduzido significativamente o comportamento depressivo”. Isto sugere que a erva-cidreira pode desempenhar um papel no tratamento de sintomas de depressão.

O Stress e a insônia

O estresse é um sentimento de tensão e pressão, esta é uma parte natural da vida. Enquanto quase todo mundo já experimentou o Estresse, ele não pode abuso nossos corpos se podemos lidar com ele corretamente. Não tratada, o Stress pode levar a doenças crônicas e condições, tais como insônia. Excesso de Cortisol, o Estresse responsável para o hormônio, é expressa espaços no cérebro durante longos períodos de tempo, o que leva a uma diminuição dos glóbulos brancos e, assim, para um sistema imunitário mais fraco. Este é mais propenso a doenças como resfriados e outras infecções.

Uma das principais ações do bálsamo de limão, e o que é mais conhecida é seu leve efeito sedativo, que pode ajudar as pessoas que estão estressados. Em um estudo publicado no “Journal of Baseada em Evidências Medicina Complementar e Alternativa”, tem filhos menores de 12 anos de sofrimento, de inquietação e insônia tratados com uma combinação de extrato de raiz de Valeriana e a erva-cidreira extrair. Verificou-se que a mistura de ervas que podem aliviar o Estresse e no tratamento de insônia ajuda.

O efeito calmante da erva-cidreira também foi estudado em ratos. Dois pesquisadores, Hajhashemi e Safaei, fez sua a tarefa de examinar o “efeito hipnótico” da erva-cidreira. Eles descobriram que os ratos que foram injetados com erva-cidreira e Lavandula-Angustifolia extrair, estavam dormindo e não mais dormiu. Os resultados do estudo de apoio a suposição de que a erva-cidreira, quando combinado com outras ervas, pode ajudar no tratamento da insônia.

Infecções de vírus

Cada vez mais os consumidores preferem o uso de extratos de plantas, incluindo a erva-cidreira, a fim de evitar infecções. A investigação tem demonstrado que os Compostos de Plantas, tais como Eugenol, terpenos, e alecrim contém ácidos, produtos químicos, que desempenham um papel na morte de vírus e bactérias. Em particular, ele é causado acreditava que a erva-cidreira é muito ativo contra o Vírus Herpes Simplex (HSV), as bolhas de febre.

A Universidade de Maryland Medical Center publicou um estudo com den-aplicações médicas de erva-cidreira funcionários. Dr. Steven relatado de forma Honesta, em um estudo com 116 pessoas com feridas de Herpes oral, aqueles a quem foi dado um limão-balm cream para aplicar nos lábios, já depois de dois dias, a melhoria dos seus sintomas podem ser observados. Em outro estudo, um alemão de dermatologia clínica na erva-cidreira como o principal remédio para o vírus herpes simplex foi relatado, sem recorrência foi encontrado. Além disso, um estudo recente a partir do ano de 2017, confirmou que a erva-cidreira tem atividade antibacteriana contra muitas cepas de bactérias, incluindo os mais comuns de bactérias como E. coli são conhecidos. Este estudo sugere que o uso de erva-cidreira para Herpes nos Genitais e a boca da área, devido ao seu anti-viral e anti-bacteriana propriedades e é muito eficaz.

Antioxidantes

Antioxidantes ocorrer naturalmente em muitos alimentos de origem vegetal e ervas e são importantes substâncias que inibem a Oxidação, por exemplo, a produção de Radicais livres, que danificam as células. Em outras palavras: os antioxidantes são boas para nós, porque eles param de dano celular, ou impedir.

Vários estudos têm limitado o efeito antioxidante da erva-cidreira. Em um estudo que analisou o câncer de combate a propriedades de erva-cidreira, verificou-se que a erva-cidreira contém concentrações elevadas de flavonóides, uma classe de Compostos químicos contendo fenóis e poderosos antioxidantes são conhecidos. O Shahrekord Universidade de Ciências Médicas do irã publicou um artigo que focada especificamente na comprovadas propriedades da erva-cidreira. O efeito antioxidante da erva foram investigados em detalhe e com suporte a afirmação de que a atividade antioxidante em erva-cidreira é principalmente atribuída aos Compostos fenólicos da Planta.

Protege a pele

O Diário de Dermatologia Science publicou um artigo em a erva-cidreira UV dano impedido. A radiação UV é a principal causa de envelhecimento e as doenças de pele, incluindo o câncer de pele. No mesmo estudo constatou-se também que a erva-cidreira “melanogenesis aumentado”-tem propriedades que ajudam a reduzir as indesejáveis manchas de sol (conhecidos como manchas de idade). Erva-cidreira protege a pele, através de seu forte efeito antioxidante.

Indigestão

Muitos sofrem de indigestão, dor ou desconforto no abdómen superior. Isso é muitas vezes um sinal de outra doença, como a DRGE, úlceras, Gastrite, ou, por vezes, a síndrome do intestino irritável. A pesquisa mostrou que as ervas, como erva-cidreira, hortelã, camomila tem uma mitigação do efeito sobre distúrbios digestivos. Em um estudo com 120 pacientes foram selecionados com distúrbios digestivos aleatoriamente e recebeu uma preparação de ervas contendo erva-cidreira extrair, ou um Placebo. Aqueles que receberam a preparação de ervas, e relataram fraca intensidade e de menor queixas digestivas. Na França, cerca de 40 plantas para o uso seguro como um chá são aprovados para o tratamento de distúrbios digestivos, incluindo a erva-cidreira.

Câncer

Um estudo que foi publicado em um artigo a partir do ano de 2015, mostrou que a erva-cidreira câncer tem propriedades anti-inflamatórias. O estudo incidiu sobre o câncer de atividade humana em células de câncer de mama. Tem sido demonstrado que a erva-cidreira, devido à sua forte capacidade antioxidante, o seu cardio-efeito protetor e suas propriedades anti-inflamatórias, o tratamento de câncer poderia melhorar. Atualmente, ainda há mais pesquisa sobre os efeitos da erva-cidreira e câncer. Erva-cidreira nunca deve ser utilizado para tratar o cancro, a menos que recomendado por um médico de Câncer.

Desempenho Cognitivo

Alguns cientistas chegaram a Teoria de que a erva-cidreira tem um efeito calmante sobre o comportamento cognitivo. Em um artigo publicado no “Farmacologia, Bioquímica e Comportamento”, foram tratados de 20 participantes com diferentes doses do extrato de erva-cidreira. Os resultados mostraram melhora na atenção, se de participantes é de 600 mg de erva-cidreira foram tomadas. Em um estudo mais recente, a partir do ano de 2016, que foi publicada no “Jornal Iraniano de Ciências Médicas”, ele diz: “a erva-cidreira apresentaram melhor efeitos sobre a memória e o tratamento da doença de Alzheimer em ensaios clínicos”.

Inúmeros estudos confirmam que a erva-cidreira, ou a combinação de erva-cidreira com outros extratos, tem a capacidade para melhorar a memória e a atenção. O neurologista tem testado a eficácia e a segurança de erva-cidreira em pacientes com da leve a moderada doença de Alzheimer, e descobriu que ele tem um impacto positivo sobre o tratamento da doença e, portanto, é de importância. Saiba mais sobre natural abordagens para a demência e mal de Alzheimer.

Uso Culinário

As folhas de erva-cidreira tem o cheiro e o gosto de limão com uma pitada de hortelã. Devido ao seu sabor único, existem muitas aplicações culinárias. Você tenta cortar limão folhas de erva-cidreira e adicioná-los a seus favoritos aves, salada ou sopa. Erva-cidreira vai bem com frango e pratos de peixe. Ele também pode ser usado para Enfeitar Sobremesas.

Você gostaria de crescer a erva-cidreira no seu jardim? Veja como:

A erva-cidreira é um fácil-a criação de erva. Tudo o que você precisa para começar são sementes de erva-cidreira com uma parte da raiz ou do caule. Apesar de erva-cidreira gosta de clima quente, é importante encontrar um lugar com sombra para você, onde a Planta pode ser protegido do sol do meio-dia. Erva-cidreira gosta de rico e de solo úmido, e pode ser grande, até 24 a 36 polegadas (aprox. De 60 a 90 cm) de altura. Você pode espalhar-se, por isso tome cuidado ao plantio para garantir que haja espaço suficiente para o crescimento. Devido à velocidade com que a Planta cresce, pode ser necessário cortar um pouco, o que também contribuem para o rejuvenescimento da erva verde. O Soquete é sempre recomendável, se a Planta está mostrando sinais de Decadência mostra, de modo que você pode tornar-se saudável novamente. O diário de rega no verão, mas não muito no Inverno, ajuda a Planta a Crescer. A adição de adubo para nutrir a Planta.

Outras formas e aplicações de erva-cidreira:

Possíveis Efeitos Colaterais:

Apesar de erva-cidreira, devido aos seus ingredientes diversas áreas de aplicação, é importante usá-los com cuidado. O uso de Melissa Officinalis é conhecido por causar hipotensão e, às vezes, mais rápido do batimento cardíaco (taquicardia), que pode ser devido a GABA mediada por efeitos. Erva-cidreira deve ser evitado por mulheres que estão grávidas ou a amamentar, a menos que tenha sido aprovado por um médico. Você também não deve ser combinado com drogas Anti-ansiedade. Pergunte ao seu médico antes de usar.

Fontes:

*Agradecimento especial à Miriam Hernandez, BS, me ajudou na Pesquisa para este artigo

imagem 453177″ src=”https://ciadosuplemento.com/wp-content/uploads/2019/02/imagem05-02-2019-09-02-30.jpeg” alt=”imagem05-02-2019-09-02-30″ width=”100″ height=”100″ />

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

Nutrição para o seu filho e quando você deve Complementar

Próximo Artigo

Suplementos que ajudam a desafiar o tempo frio

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×