Formas naturais para tratar a tireóide lenta
Condições de saúde
Formas naturais para tratar a tireóide lenta
25 de dezembro de 2017
Dr. Taz Bhatia
O excesso de peso? Cansado? O dia inteiro? Deprimido? Talvez você tenha uma tireóide lenta. Para falar sobre o hipotireoidismo e a tireóide, é importante compreender também suas glândulas supra-renais. Se um dispositivo está fora de equilíbrio, aprende, outro que, na maioria dos casos, o mesmo.
Sua tireóide e glândulas supra-renais são os órgãos que são responsáveis pela produção e liberação de hormônios responsáveis e para ajudar a regular o seu peso, metabolismo, níveis de Energia, e até mesmo a fertilidade envolvidos. Você informe o seu corpo, como ele funciona e como ele deve crescer.
Sua tireóide, localizada na base do pescoço, produz os hormônios a tri-iodotironina (T3) e tiroxina (T4). Além das funções acima mencionadas, afetam esses hormônios, o cabelo, humor e muitos outros hormônios (particularmente as glândulas adrenais). Hipotireoidismo ou hipoatividade da tireóide é que contribuem para a infertilidade, endometriose, cistos de ovário, síndrome do ovário policístico (SOP), Depressão e ansiedade.
Suas glândulas supra-renais – você tem dois, um na parte superior de cada rim de produzir os hormônios do estresse (incluindo adrenalina e noradrenalina), e bem como o Cortisol. Além da função de regulação e controle de variações de peso e fertilidade, afetam esses hormônios também aumentar o seu nível de Stress crónico, fadiga, ansiedade, e a infertilidade.
O hormônio do mundo, há uma sutil de dança entre as glândulas supra-renais, que segregam o Cortisol em resposta ao Estresse, e os hormônios da tireóide – o mais forte que os requisitos para uma glândula, a outra glândula está estressado. Se o seu não funcionamento adrenal e tireóide corretamente, ela afeta os outros hormônios em seu corpo. Muitas vezes vejo problemas com Estrogênio e progesterona em mulheres que têm hipotireoidismo, e a longo prazo da exposição do intestino faz com que a inflamação, que também pode trazer um monte de hormônios fora de equilíbrio, especialmente a glândula tireóide. Se o intestino devido ao Estresse, falta de sono, má alimentação, etc., é pelas glândulas supra-renais atacado, ele coloca a tireóide fora de equilíbrio. Tudo depende juntos. Felizmente, há muitas medidas que podem trazer seu corpo de volta ao equilíbrio.
Nutrientes que suportam a tiróide
Então, como começar? Felizmente, muitos dos remédios que podem ajudar a glândula tireóide, uma cascata, como efeito, o que também ajuda o Resto do corpo para encontrar o equilíbrio novamente. Leu mais sobre os quatro principais nutrientes que seu corpo precisa para melhor a função da tiróide.
1. Tomar algum ferro para
Um mínimo de duas Vezes por semana, você deve ferro contendo alimentos, como a carne de grass-fed gado ou ovelhas para comer. 113 g, ou sobre o tamanho de um baralho de cartas, duas vezes por semana, é suficiente para atender a suas necessidades de ferro. Se você não gosta de carne vermelha muito, ou você vai notar que ele é o suficiente, adicione diariamente, 15 mg de ferro elementar. Quelado formas de ferro parecem funcionar melhor e facilitar o sistema digestivo. Eu vejo que isso faz uma diferença significativa em pacientes com um portador da tireóide!
2. Aumentar Selenium
A castanha do brasil contém selênio para um delicioso art. você Torná-lo para o objetivo de um mínimo de 10 porcas por porção de comer três vezes por semana. O selênio protege a tireóide a partir de danos oxidativos.
3. Você Pode Comer O Seu Iodo
Muitos de meus pacientes se esqueça de como o Iodo é necessário. Você pode usar iodado ou sal rosa do Himalaia em suas receitas ou adicionar algas, tais como Nori ou Algas, três vezes por semana. O iodo é um Elemento que é necessário para a produção de seus hormônios da tireóide.
4. O estoque de Magnésio
Eu não posso dizer o suficiente sobre a importância deste Super-micro-nutrientes. O magnésio desempenha um fator-chave para a regulação hormonal e de neurotransmissores. Ele também promove o sono e alivia a ansiedade e se você tem um tireóide lenta, você precisa garantir que você obtenha a quantidade certa de que este nutriente. Incluir alimentos ricos em magnésio escuro, vegetais folhosos, ou você pode adicionar 200 a 400 miligramas de Magnésio, por noite.
Este artigo foi escrito por Dr. Taz Bhatia, MD, renomado especialista em integrativa e medicina de emergência, Pediatria, e de prevenção, com especialização em mulheres do medicamento, perda de peso, hormônio de balanceamento de carga, e a nutrição. Ela é o autor do livro best-seller, “Super Mulher RX” e “O dia 21 de Barriga de correcção”. Para manter o controle de problemas de saúde pessoais em seus vinte e poucos anos, e uma fractura de um sistema de cuidados de saúde motivados Dr. Taz, uma Definição alternativa de saúde e de vida saudável. Como uma jovem mulher, ela sofreu de uma doença e não tinha respostas sobre o que ela começou, a procurar a solução para seus problemas de saúde. Enquanto eles ensinam diferentes estudar Medicina, incluindo a medicina Chinesa, a acupuntura e a Ayurveda, eles encontraram uma infinidade de informações que tinha encontrado nenhuma entrada no clássico da escola de medicina. Em seguida, eles abriram o seu agora em todo o país, conhecido prática centro de spring MD. Hoje, o Dr. Taz e sua Equipe a trabalhar sem cessar para entender a essência dos problemas de saúde de seus pacientes, para curá-los usando uma variedade de técnicas médicas, incluindo integrativa e funcional, Chinesa e medicina holística.
Artigo Anterior
14 benefícios de saúde do extrato de casca de pinho
Próximo Artigo
Caseiro natural de esfoliação corporal