Eu posso continuar a Comer Chocolate durante a Dieta?
O chocolate quente também é um poderoso aliado das mulheres, especialmente em época de TPM, mas ele também é idolatrada por muitos dos homens que não são capazes de resistir a essa deliciosa tentação. No entanto, quando entramos em uma dieta para perder peso, queimar gordura ou até mesmo ganhar massa muscular magra, somos forçados a cortar feliz o nosso menu. Mas isso é realmente necessário?
Alguns especialistas dizem que, se consumido com moderação, o chocolate pode ajudar com perda de peso. Você não leu errado, você leu certo. Porque eles podem conter substâncias que são eficazes no combate à ansiedade e depressão, bem como melhorando o seu humor, o chocolate pode ajudar você siga uma dieta constante.
É importante notar, no entanto, que o consumo está em moderação. Se você comer as barras e mais barras de chocolate todos os dias, o tempo todo, é óbvio que você vai ganhar peso, e em vez de ajudar, esse delicioso alimento está se tornando rapidamente o maior vilão de todos eles. O melhor é consumir o chocolate para a sobremesa depois do almoço. Desta forma, ele vai se misturar com os outros ingredientes, e, como você ficará satisfeito com a sua refeição, e só comer um pouco de doce. O tempo ideal é de cerca de 10 gramas por dia.
Comer chocolate sobre o jejum, não é uma boa idéia, e isso porque, quando você está com o estômago vazio para o doce, você pode aumentar o nível de açúcar no sangue, causando a sensação de fome vai aumentar, assim, que a experiência de uma queda na glicose.
Eu posso comer qualquer tipo de barra de chocolate?
Claro, um monte de pessoas que têm uma preferência para o chocolate de leite, para doces e deliciosos. No entanto, ambas as versões são fabulosos, e um meio de amargo, o doce é um dos mais benefícios para o seu corpo. Os flavonóides, poderosos antioxidantes que ajudam a combater doenças do coração, eles podem ser encontrados no chocolate amargos e meio de amargura, pois eles têm a maior quantidade de cacau em comparação ao leite com chocolate.
As propriedades dos antioxidantes presentes no cacau podem ajudar também a melhorar a aparência de sua pele e prevenir o envelhecimento prematuro, proteger o coração, o controle dos níveis de colesterol, além de o cérebro, reduzindo assim as chances de doenças e enfermidades. Na verdade, a mais de cacau presente no chocolate, o melhor! Mas lembre-se, sem exagero. Consumir entre 10 e g-13 g por dia é mais do que suficiente para matar o desejo por doces, e para obter os benefícios do alimento.
Desde os chocolates são de cor branca devem ser evitados ao máximo. Este é o tipo de comida que quase não tem chocolate e é rico em gorduras. O pau-doce, “dieta” só deve ser usado por pessoas com problemas de diabetes, uma vez que, apesar de eu não ter açúcar, estes chocolates têm um alto conteúdo de gordura, que é usado como um substituto para o açúcar. Em outras palavras, é o inimigo que está tentando perder peso.
Agora você já sabe como adicionar a doçura em sua dieta, você prefere chocolates amargos e meio amargos de consumi-lo como sobremesa, após uma refeição principal, e não comeu mais do que 13 g por dia. Para fazer o melhor uso deste tempo para relaxar, colocar um pedaço de chocolate debaixo da língua e deixe-o derreter.
Não se esqueça de que para fazer isso, uma dieta saudável, é sempre importante consultar um nutricionista ou médico nutricionista.