Entender mais sobre o catabolismo muscular

De volta para Blog
Entenda mais sobre o catabolismo muscular

Entender mais sobre o catabolismo muscular

Caseina time releaseTreino pesado na academia não são sempre benéficos para o corpo, especialmente quando elas são feitas sem o conhecimento e a assistência de um profissional na área. Quando essas duas situações, é natural que os atletas são afligidos por um problema conhecido como catabolismo muscular, que é, a fadiga dos músculos e perda de massa corporal.

Para entender o catabolismo

Muitas pessoas passam horas de treinamento em uma forma muito intensa nas academias, porque eu acredito que, desta forma, você será capaz de alcançar o processo de hipertrofia muscular. As reflexões desses intensa maratonas, no entanto, não são tão positivo, porque o corpo perde uma grande quantidade de nutrientes. E para atender a essa necessidade, muitas vezes, ocorre a quebra das proteínas do tecido muscular, o que se reflete na perda de massa corporal.

Em outras palavras, o catabolismo muscular é um processo inverso na musculação, em que há um uso excessivo da musculatura, ou seja, uma degradação da massa muscular do corpo. Portanto, é extremamente necessário que você pratique o tempo correspondente a um máximo de uma hora e meia, e que não há o acompanhamento de um profissional de saúde – um nutricionista ou personal diet.

Para que este processo não ocorre, existem suplementos alimentares capaz de retornar o corpo com os nutrientes que ele precisa, no final dos treinos. No caso de caseína e a proteína time release.

A utilização de caseína

A caseína é a proteína abundante no leite (80%), digestão lenta, e muito importante para evitar a quebra de proteínas musculares. Desta forma, preserva o crescimento muscular do atleta, evitando o catabolismo e ainda trabalha na reposição de energia pós-treino.

O uso de proteínas time release

A proteína de tempo de lançamento, a nova geração de suplementos alimentares de alta tecnologia, foram criados para manter um nível de proteína está sempre disponível no corpo do atleta, de modo a favorecer o crescimento muscular.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×