Dicas para o aumento da perda de carga em formação

De volta para Blog
Dicas para o aumento de carga nos treinos

Dicas para o aumento da perda de carga em formação

Quando você entrar na academia, provavelmente você já deve ter visto que alguns homens levantam supino, pesados com naturalidade. E ela deve ter pensado que eles são especiais para isso, certo? Mas não se engane. Todo mundo que entra para a academia começa a treinar com peso leve e aumentar gradualmente.

Se você está começando agora, é essencial que você procure o máximo possível de informações com profissionais da área. O aumento de carga sem ajuda médica pode trazer efeitos contrários aos desejados, e ainda feridos.

Não se esqueça de que quantidade não é sempre sinônimo de qualidade. Um treino intenso, não é necessariamente um treino pesado. Muitas vezes as pessoas levantam supinos pesado, e alcançar o mesmo resultado de quem levanta um pouco menos.

Mas o oposto também não ajuda. Aumentar supinos muito leve que não exige esforço não faz nada, ele vai manter você na linha de conforto. Não se esqueça de o lema: sem dor, sem resultados.

Além disso, o foco obsessivo em uma região pode não trazer resultados, como treinar quatro vezes por semana, o peitoral. O corpo tem um limite de utilização do exercício, se ele é mais do que isso, ele pára de responder e ainda perde peso.

Dieta

A melhor maneira de melhorar os resultados obtidos na academia é investir no poder! Cada organismo age de uma forma, mas em geral recomenda-se a ingestão de 3 em 3 horas. Esta dieta deve ser rica em proteína de soja, leite, vitaminas e hidratos de carbono, e, de preferência, ser acompanhado por um nutricionista. Somente desta forma você terá mais força para levantar o peso, e com mais disposição para o exercício, e, é claro, para alcançar os objetivos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×