Como obter energia e resistência para o seu treino

De volta para Blog
Como obter energia e resistência para seu treino

Como obter energia e resistência para o seu treino

Como podemos ter os objetivos bem definidos e foco para alcançar o que deseja na academia, às vezes, precisamos de mais energia e força para realizar os exercícios, certo? Isso acontece, principalmente, durante os dias frios ou quando estamos muito cansados da rotina do trabalho, por exemplo. Melhorar a oferta, no entanto, é fácil e envolve atitudes que podem ser seguidos, todos os dias.

Em casa

De resto, no mínimo, oito horas diárias, como este é fundamental para a prestação de que você vai ter no dia seguinte, no trabalho e na academia. Além disso, procure realizar atividades relaxantes durante a noite, em vez de gastar mais energia. Ler um livro, assistir televisão e conversar com a família são ótimas opções para desconectar-se do mundo exterior e se tornar mais feliz.

No trabalho

Evite permanecer sentado na mesma posição por um longo tempo. Se a atividade que você execute exigir isso, fazer pausas para dar um passeio ao redor do escritório, esticar e tomar uma água. Ficar parado muito tempo, é cansativo e pode fazer mal à saúde, interferindo até mesmo no pique e a disposição.

Alimentação

O tipo de energia que se seguiram, também, influencia muito no layout. Quando você ingere alimentos gordurosos, o corpo gasta mais energia para metabolizá-las do que os alimentos leves, como verduras e frutas. Então, o melhor é investir em alimentos ricos em energia, como o de amêndoas, iogurte e cereais integrais.

Na academia

Aproveite o tempo para ouvir música durante a realização de exercícios físicos na academia. Além de ser uma atividade prazerosa, ouvir música também é motivador e energético. Mas lembre-se a sintonizar apenas sons alegres e contagiantes!

A suplementação

Há vários add-ons para aqueles que querem ter energia antes e durante o treino, como a proteína de whey, termogênico, albumina e creatina. Neste caso, para saber qual é o mais adequado para você e em que quantidade, é necessário levá-los, é fundamental procurar a orientação de um médico especialista. O seu corpo e o seu pique vai agradecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×