Colostro: Um Top De Reforço Imunológico

De volta para Blog
Colostrum: Ein Top Immun Booster

Colostro: Um Top De Reforço Imunológico


Bem-estar

Colostro: Um Top De Reforço Imunológico

28 de junho de 2018

O colostro tem uma variedade de efeitos positivos, tais como o fortalecimento do sistema imunológico, cura de lesões, a reparação de danos ao sistema nervoso e melhorar o humor. Ele é freqüentemente usado para o tratamento de intestino permeável e inflamação, bem como para garantir a destruição de bactérias e fungos.

Em seu estado natural, o Colostro é um líquido produzido a partir de Seios de seres humanos e outros mamíferos, nos dias antes da entrada do leite. Ele contém uma alta proporção de anticorpos, bem como proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Além disso, a ciência sugere que o Colostro pode estimular o metabolismo e na luta contra o câncer de ajuda.

Receba o Colostro suplementos alimentares

Você pode adicionar Colostro para a sua dieta, se você usar o Ouro da Califórnia Nutricional do Colostro. 210 ml frasco contém um altamente concentrado Colostro, que é produzido de acordo com um método patenteado para que ocorra naturalmente, Proline-rich fornecimento de peptídeos. É um ano provenientes de vacas leiteiras, o USDA classe A e antibiótico, e rBST-testado. Os valores de igG estão nos 20 por cento de PRP em 15 por cento. Estes Números são valores aproximados, uma vez que os valores dos lotes pode variar ao Lote. O tamanho da dose é de uma colher, que contém 10 calorias. Cada frasco rende cerca de 200 pessoas.

Como o Colostro suplementos em sua dieta, uso den pode

Desde que o Ouro na Califórnia Nutricional do Colostro está presente na forma de pó, você pode adicioná-lo à sua dieta. Aqui estão algumas formas populares para adicioná-lo às refeições e Lanches são:

Imagem01-02-2019-07-02-08

Este artigo foi escrito por um iHerb autor.

Artigo Anterior

Benefícios para a saúde de gelatina + Saudável receita de gelatina

Próximo Artigo

Acne luta de uma forma natural

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×