Cinco suplementos a base de albumina que você precisa saber
A albumina, proteína de alto valor biológico presente no plasma sanguíneo e na comida, já é bem conhecido por sua eficiente ajuda no ganho de massa muscular magra. No entanto, os seus benefícios para o corpo não pára por aí.
Rica em aminoácidos essenciais e não-essenciais, a albumina é uma fonte de minerais, como zinco e manganês, além de ferro, potássio, fósforo e vitaminas B. Ela também auxilia no funcionamento do metabolismo, por conter substâncias reguladoras, como o ácido glutâmico, leucina e ácido aspártico. Os nutrientes contidos na proteína também ajuda na cura e na criação de novos tecidos.
A albumina é também uma excelente fonte de energia para a prática de atividade física e pode ser considerado um aliado na reposição de proteínas dietas ovo-lacto-vegetariana. Além disso, por ser uma proteína de lenta absorção, promove a sensação de saciedade por mais tempo, ajudando aqueles que buscam controlar o apetite. É uma opção excelente para ser incorporado em sucos, omeletes e shakes ingeridos pela manhã.
Conhecer esses suplementos a base de albumina, que pode fazer a diferença no seu menu, mas antes consulte um nutricionista para determinar qual é a quantidade ideal para o seu corpo.
Albumina Maxxi A New Millen – Milly
Obtido pelo processo de pasteurização e desidratação do ovo. Não contém gorduras ou açúcar.
Albumina Pura com Sabor – Naturovos
Sua alta concentração e com mais de 80% da proteína faz com que uma colher de sopa do produto corresponde a três ovos brancos. Seu sabor de baunilha vai muito bem com leite, suco ou mesmo água.
Albumina Saltos
Contém os oito aminoácidos essenciais que auxiliam na regeneração e o crescimento muscular. É um composto natural, obtido por secagem instantânea do ovo e sua pasteurização.
Albumix – Integral Médica
Ele é um construtor muscular na base de albumina pura e 76% de proteína. Sem lactose e gordura e sem açúcar, vem em comprimidos para facilitar a sua ingestão.
Super Albumina Millennium – Probiótica
Extraída da clara do ovo, contém maltodextrina, e biotina (também conhecida como vitamina H), que funciona no metabolismo de proteínas e carboidratos. Ele tem 30g de proteína por porção e sabor de chocolate.
Deixe um comentário