Breve guia de Própolis

De volta para Blog
Eine Kurzanleitung zu Propolis

Breve guia de Própolis


Bem-estar

Breve guia de Própolis

22 de janeiro de 2018

A substância resinosa, a Própolis é feita pelas abelhas a partir cascas e brotos de várias plantas, de preferência de árvores, especialmente os choupos e coníferas–. As abelhas utilizam a Própolis, juntamente com cera de abelha, o ramo deve ser selado. A própolis tem antibiótico atividades que ajudam o ramo, os vírus, as bactérias e outros organismos para se afastar. Comercial preparações aparecer para manter estas propriedades antibióticas. Além disso, a Própolis exerce de pistão, de acordo com vidro e experimentos com animais, antioxidante, fígado, proteção, anti-inflamatórias e anti-câncer propriedades.

O que está incluído na Própolis?

A própolis contém proteínas, aminoácidos, vitaminas, minerais e nutrientes das plantas, tais como flavonóides. Por esta razão, algumas pessoas Própolis usar como um Suplemento nutricional, apesar de necessitar de grandes quantidades de Própolis para o fornecimento de significativas quantidades destes nutrientes.

O que é a Própolis?

A própolis pode estimular o sistema imunológico do corpo. Este efeito pode explicar o porquê de extratos de própolis para proteger e encurtar a duração de um Resfriado pode ser útil. Em um pequeno estudo duplo-cego, na Polônia, em 50, sob um frio de-sofrimento pacientes foi realizado, não foi especificado, o grupo, o extrato de própolis (quantidade) aumentou muito mais rapidamente do que aqueles no grupo Placebo assintomáticos.

As propriedades antimicrobianas de Própolis também pode ajudar a proteger contra as infecções parasitárias no trato gastrointestinal. Um estudo preliminar de crianças e adultos com Giardiose (comum parasita intestinal infecção), em Cuba, mostrou que 52% taxa de sucesso de parasita a eliminação de crianças e 60% de Taxa de adultos com extrato de própolis (quantidade não especificada). Esses resultados, no entanto, não são tão impressionantes como os obtidos com medicamentos convencionais contra a Giardiose, de modo que a Própolis não deve ser usado sozinho para esta condição sem antes consultar um médico sobre o tratamento médico.

As aplicações tópicas de Própolis, contendo pomadas e cremes estão mostrando alguma promessa em várias aplicações, incluindo o Herpes genital, a inflamação do colo do útero e da Artrite reumatóide. No estudo de Herpes genital homens têm a noventa e aplicada, e as mulheres com Herpes Genital recorrente simplex infecções por Vírus (HSV tipo 2) ou uma pomada com Própolis, Aciclovir e Placebo (veículo). O tratamento começou na bolha de fase. O processo de cura parecia ser o Própolis do grupo, para ser mais rápido, 10. Dia 24 de 30 indivíduos na Própolis do grupo foram curados, em comparação com 14, de 30 de no Acyclovir de grupo e 12 das 30 no grupo Placebo.

Preliminar de estudos em humanos e um estudo controlado mostrou que a adição de própolis, contendo anti-séptico bucal foi na cicatrização de feridas cirúrgicas da boca para ser eficaz. Em um frasco de vidro experiências de Própolis mostrou, além disso, uma considerável atividade contra bactérias e leveduras associadas com a cárie dentária, Gengivite e doença periodontal, mas um estudo em humanos demonstraram que a Própolis era melhor do que um Placebo para inibir a formação de placa bacteriana.

Quais os produtos que contêm a Própolis?

A própolis é disponível em forma de extrato líquido e em cápsulas e comprimidos estão disponíveis. Cremes e Sprays contendo Própolis também estão disponíveis.

O que é que a dose recomendada?

O típico a posologia recomendada para a aplicação oral de cápsulas e comprimidos é de 500 mg uma vez ou duas vezes por dia. Para aplicações tópicas, siga as instruções no rótulo.

Existem efeitos secundários?

A própolis é geralmente bem tolerado. Como com outros produtos apícolas (por exemplo, Pólen e geléia Real) pode, no entanto, ocorrer em reações alérgicas. Possíveis reações alérgicas, que são baseados em reações alérgicas a geléia Real e pólen de abelha pode variar de muito suave (por exemplo, leve gastrointestinais) para reações mais graves, incluindo Asma, anafilaxia (choque) e até mesmo a morte em pessoas que são extremamente alérgicas a produtos apícolas. Você usa os produtos com cuidado. Se você é alérgico a pólen de abelha, mel, ou coníferas e árvores de álamo, não usar a Própolis. Uma vez que os efeitos da Própolis durante a gravidez e lactação ainda não foi suficientemente avaliada, ele deve ser durante este tempo não será aplicada a menos que tenha sido recomendado por um médico.

Dr murray profile picture

Este artigo foi escrito por Dr. Michael Murray, um dos principais pessoas em naturopatia. Nos últimos 35 anos, o Dr. Murray encontrou uma impressionante base de dados original e estudos científicos na literatura médica, compilado. Ele pessoalmente recolhidos mais de 65.000 artigos da literatura científica, sustentável evidência para a eficácia da dieta, vitaminas, minerais, ervas e outras medidas natural na manutenção da saúde e tratamento da doença. Dr. Murray usa essa continuamente crescente banco de dados para responder a perguntas sobre saúde e cura doctormurray.com . Visite o Dr. Murray site aqui.

Artigo Anterior

Como viver com a Histamina e a cura

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×