As principais Dicas para aqueles Que Estão Retornando para a Formação
Lesão, de trabalho, de mudança, muitas são as causas da saída da academia. Apesar de esse acoplamento pode impedir a continuidade da rotina e bagunçar o desenvolvimento muscular, é algo que pode acontecer. Se você está nessa situação, saiba que não é o fim do mundo e com pouco tempo para retornar ao formulário. Para ajudar nesta transição, nós separamos algumas dicas para aqueles que estão retornando para a formação.
Preparação Mental
Antes de você pegar o primeiro alter e iniciar o treinamento, você tem que estar preparado psicologicamente para esta fase. Tenha em mente que não para diminuir a cinco quilos e voltar com tudo.
Força e vontade não vai ser a mesma nos primeiros meses. Da mesma forma que o corpo se acostuma com a prática de atividade física, isso afeta o estilo de vida sedentário e mostrar a força de sua volta para a academia.
Frequência
Nesta fase, é importante para evitar falta a treinos, é importante criar uma rotina e fazer o seu corpo se acostumar com isso. Mesmo se você for apenas para fazer um pouco de esteira ou parte da sua série, ir para a academia.
Menos intensidade
Embora o desenvolvimento de massa muscular, o objetivo é o contrário, no início, você terá que segurar um pouco para que você possa se acostumar. A intensidade do treino deve ser aumentado na medida em que o corpo se acostuma com os exercícios. Nesta fase, a formação de vários grupos de uma vez é muito melhor do que concentrar-se em apenas um músculo.
Exercícios de fortalecimento
No caminho de volta para a academia, suas primeiras sessões de treino devem ser preenchidos com os exercícios de visão para reforçar as estruturas, tais como a lombar e do manguito rotador, além de atividades que irá trabalhar com a isomeria de movimento, que é, segure o peso com os músculos contraídos para um determinado período de tempo. Esta rotina tem a função de “preparar” as regiões para o trabalho intenso que virá em seguida. Com isso, você terá menos chances de se machucar durante o retorno, e você terá mais força quando são liberados para colocar o máximo de intensidade do treino.
Recuperando a memória muscular
Uma vantagem de quem já treinados sobre quem está começando é manter a memória muscular. Isso significa que, com algumas semanas o seu corpo se acostumará a execução dos exercícios. No entanto, esta adaptação não é imediata. Nas primeiras semanas, o ideal é preferir exercícios simples que podem ser executadas com a ajuda de máquinas para estabilizar o movimento. Também é recomendado o uso de menos carga, fazer mais repetições para ser capaz de estimular o músculo.
Deixe um comentário