Adaptogens para a saúde da mulher

De volta para Blog
Adaptogene für die Gesundheit von Frauen

Adaptogens para a saúde da mulher


Bem-estar

Adaptogens para a saúde da mulher

30 de julho de 2018

Dr. Eric Madrid, MD

Neste artigo:

Um Adaptogen é uma planta substância que ajuda a proteger uma célula de danos causados por fatores ambientais e químicos de estresse. Sua força e capacidade de se proteger contra esses estressores, é devido ao fato de que eles crescem sob duras condições climáticas. Por exemplo, Rhodiola e Ginseng, dois conhecidos adaptogens 10.000 pés (3 km) acima do nível do mar, a uma altitude onde o oxigênio é rarefeito e o tempo frio. De acordo com a Vida Extensões de livro para a prevenção de doenças deve atender a uma Planta que é classificado como um Adaptogen, três critérios: devem ser não-tóxico, fisiológica de normalização, a capacidade de ter mais do que um mecanismo de ação.

Adaptogens pode dar a saúde da mulher de um grande impulso, à medida que fortalecem o sistema imunológico, a fadiga, a luta, a aliviar sintomas da menopausa e muito mais.

Panax Ginseng

Panax Ginseng é utilizado para um grande número de doenças. A origem desta Planta começar a mais de 2000 anos atrás, na Coreia do sul e desde então tem sido utilizado. Panax Ginseng é também cultivada em regiões da China e da Sibéria, e é uma Planta única – ele não deve ser usado com outros bem conhecidos ginseng espécies, tais como o Americano ou o Ginseng Siberiano, confuso. Panax Ginseng também conhecida como Ginseng coreano, Chinês Ginseng ou Ginseng Asiático.

Panax Ginseng é disponível em forma de comprimido, líquido ou em pó e a dosagem depende da finalidade de uso. A duração do consumo depende de alguns fatores. Tendo Panax Ginseng contém muitos Benefícios, alguns dos mais populares, apoiado por uma extensa pesquisa, incluem-se como segue:

Dose recomendada: tal Como indicado no rótulo. Também pode ser usado como um chá quente para beber.

Ashwaganda (Withania Somnifera)

Ashwaganda pode ser útil no tratamento de doenças crônicas baixos níveis de Energia útil. Nativo da Ásia, especificamente na Índia e em partes da China, usada esta erva na medicina Ayurvédica como um tratamento para a fadiga, por duas razões:

Melhora a energia

Um 2013 estudo publicado no Integrativa Câncer de Terapias, mostrou que Ashwaganda pode ajudar a melhorar a energia e a qualidade de vida de pacientes com câncer.

Melhora a resistência

Estudos em animais têm mostrado que Ashwaganda pode ajudar a melhorar a energia e a resistência. Uma 2015 estudo de atletas em Ayu mostrou que Ashwaganda pode ajudar a melhorar a resistência e a qualidade de vida.

Dose recomendada : Ashwaganda – 500 mg uma ou duas vezes por dia.

Alcaçuz (DGL ou deglicirisinierte alcaçuz)

Quando a maioria das pessoas pensa de alcaçuz, os doces (e não a erva). O alcaçuz é uma erva que tem desempenhado um papel importante na medicina tradicional Chinesa. Ele é frequentemente usado para ajudar as pessoas com adrenal fraquezas, uma doença comum em mulheres. O ingrediente ativo em alcaçuz é Glicirrizina, e o genistein, entre outros.

Estudos têm mostrado os Benefícios da DGL de alcaçuz durante décadas. Um estudo a partir de 1968, mostrou que esta medicina natural pode curar úlceras de estômago e úlceras intestinais, enquanto um estudo a partir de 1978, publicado no British Medical Journal, mostrou que ela também poderia ser na prevenção de úlceras de estômago. É, no entanto, a virada também é benéfica contra o estômago, segundo um estudo a partir de 2012.

Dose recomendada: raiz de alcaçuz 450-900 mg por dia.

Macawurzel

Macawurzel (Lepidium meyenii) é uma adaptogenic Planta que é cultivada nos Andes, na América do Sul. Ela cresce em altitudes de 4000 a 5000 metros acima do nível do mar. Tradicionalmente, os Incas utilizado Maca tem muitos benefícios médicos e tem sido usado principalmente para melhorar a Libido e a fertilidade. Ele foi considerado por muitos como um afrodisíaco. No decorrer do tempo, benefícios adicionais foram observados:

Reclamações melhorou como resultado da ansiedade

Um estudo de 2008, publicado na Menopausa, mostrou que mulheres que tomaram 3.5 gramas de Maca por dia, foram comparadas a mulheres que tomaram uma pílula placebo, a redução da ansiedade e sintomas de depressão e menor disfunção sexual.

Melhora os sintomas da menopausa

Por volta dos 50 anos, as mulheres com alterações hormonais, comumente referido como a Menopausa ou menopausa é conhecido para começar. Enquanto a maioria das mulheres passam por esta Fase de mudança de forma integrada, para experimentar algum desconforto sério. Um estudo de 2005 mostrou que a Maca sintomas sofridos por mulheres durante a Menopausa precoce, pode aliviar.

Melhoria Da Libido

Milhões de mulheres em todo o mundo, tomar antidepressivos e anti-ansiedade. Um efeito colateral comum destas drogas, o inibidor da captação) SSRI (selective Serotonin re-conhecida, é a redução da Libido ou desejo sexual. Um estudo a partir do ano de 2015, chegou à conclusão de que a Maca pode ajudar a raiz para minimizar este efeito colateral comum.

Dose recomendada: tal Como indicado no rótulo.

Rhodiola

Rhodiola, também conhecido como “raiz de Ouro” cresce em regiões do Ártico da Ásia e da Europa de Leste – daí o termo “Ártico raiz”. É um grampo da medicina tradicional Chinesa, e também foi usado pelos Vikings por sua capacidade para aumentar a resistência e ajudar o corpo a lidar com os efeitos ambientais e tensões psicológicas. Hoje ele tem um monte de vantagens para as mulheres.

Um Anti-Fadiga Efeito

Rhodiola pode ser uma boa escolha para inexplicável cansaço. Em um estudo de 2009, publicado na Planta Medica, chegou à conclusão de que o uso de Rhodiola tem uma fadiga-inflamatórios efeito.

Melhora a resistência física

Atletas de todos os níveis de competição, muitas vezes, procurar maneiras de melhorar sua resistência. Rhodiola pode ser um benefício para o ser. Um estudo a partir do ano de 2009, que foi publicado em o Jornal Chinês de Medicina Integrativa, chegou à seguinte conclusão: “O combinado Suplemento de ervas de Rhodiola e Gingko poderia melhorar o desempenho de resistência pelo aumento do consumo de oxigênio e a fadiga protege”. Um estudo a partir do ano de 2013, publicado no Journal of Strength and conditioning Research, também apoiou a capacidade de Rhodiola para melhorar a duração da formação.

A ansiedade e a Depressão

Milhões de pessoas em todo o mundo são afetados por sintomas de Ansiedade e depressão. Para muitos, isso pode ser de mudança de vida e também o impacto físico. Uma consulta a partir de um terapeuta ou psicólogo pode ser benéfico, mas às vezes não é o suficiente. Medicamentos são prescritos frequentemente, mas muitos se preocupar com efeitos colaterais e deseja uma abordagem mais natural.

Um estudo de 2016, publicado no Phytomedicine, mostrou que a Rhodiola pode ser um tratamento eficaz para o tratamento de pessoas com depressão. Um estudo realizado pelo Dr. Cropley, em 2015, chegou à conclusão de que as pessoas que costumavam Rhodiola:

“… .mostrou uma redução significativa de auto-relato de ansiedade, Stress, raiva, confusão e depressão após 14 dias e uma melhora significativa no humor geral.”

Proteção contra a demência e doença de Alzheimer

Rhodiola pode proteger o cérebro de danos oxidativos e na prevenção e tratamento da demência desempenhar um papel importante. Este é um vital Adaptogen desempenha um papel Dr. Dale Bredesen, os neurologistas na UCLA, uma abordagem natural para a doença de Alzheimer.

Saiba mais …

Numerosos estudos têm mostrado os benefícios da Rhodiola, incluindo um estudo realizado pelo Dr. Zhang, a partir do ano de 2016. Um estudo de 2015 Rhodiola ser ordenada como um promissor tratamento da medicina tradicional Chinesa.

Pressão arterial elevada

Pressão arterial elevada afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Um estudo a partir do ano de 2017, mostrou que a Rhodiola tem uma redução da pressão arterial efeito. Um estudo a partir de 2012, publicado no jornal Phytotherapy Research, também mostrou que a Rhodiola a redução da pressão arterial tem propriedades para regular a ingestão. Um estudo de 2006 realizado com coelhos mostrou que a Rhodiola pode reduzir a uma enzima chamada ACE (enzima conversora da Angiotensina). Isso é semelhante a uma classe de medicamentos, os Médicos inibidores da ECA. Nota: nunca parar, a pressão arterial medicação a menos que seja aconselhado pelo seu médico.

Dose recomendada: Rhodiola cápsula – 200-500 mg uma ou duas vezes por dia ou como indicado no rótulo. Rhodiola extracto líquido, tal como indicado no rótulo.

Diretório de origem:

Imagem28-01-2019-11-01-52

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

Você se sente melhor do sono descansado com esta casa de balsâmico

Próximo Artigo

Tente isso: gosto e do conteúdo de nutrientes Goji berries para combiná-lo

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×