Açafrão-da-índia e a doença de Alzheimer

De volta para Blog
Kurkuma und die Alzheimer Erkrankung

Açafrão-da-índia e a doença de Alzheimer


Condições de saúde

Açafrão-da-índia e a doença de Alzheimer

24 de outubro de 2018

Por Eric Madrid, e Dra.

No caso da doença de Alzheimer é uma doença do cérebro que afeta geralmente os adultos mais velhos. A doença foi nomeado depois que o Dr. Aloysium “Alois” mal de Alzheimer, um psiquiatra alemão, em 1906, a demência, no caso de uma mulher diagnosticada, tinha morrido de uma “estranha doença mental”. Não existe cura para a doença de Alzheimer e a doença pode levar a uma enorme frustração e desafios, tanto para o paciente e cuidadores. Os sintomas incluem Esquecimento de nomes e confusão na fase inicial. No final do curso, por outro lado, pode ocorrer em pacientes com Alzheimer têm problemas mais sérios, como a Paranóia e o Exercício de seu comportamento abusivo. A doença de Alzheimer ocorre em menos de um por cento dos casos em pessoas com menos de 65 anos, no entanto, os pesquisadores estimam que, após a idade de 65 anos. Idade: no caso de cada um dos Nona, o risco de desenvolver a doença de Alzheimer.

Acredita-se que a doença de Alzheimer é causada pela deposição de uma Proteína chamada Beta-Amilóide (Aß) no cérebro. O Aß-Proteína leva ao surgimento de uma espécie de “scar tissue” no cérebro, causando perda de memória e outros sintomas da doença de Alzheimer atrai doença. A deposição de Aß-evitar que a Proteína pode ser a solução, em termos de prevenção, bem como a reversão desta doença debilitante.

Sintomas da doença de Alzheimer

Fatores de risco para a doença de Alzheimer

Açafrão-da-índia e a doença de Alzheimer

Um estudo a partir de abril de 2018 na revista Regeneração Neural Pesquisa, açafrão-da-índia pode desempenhar um papel crucial na manutenção da saúde do cérebro. Açafrão-da-índia, também conhecida como Curcuma longa ou cúrcuma é uma raiz da planta que pertence à família do gengibre, e é, muitas vezes, devido ao seu anti-inflamatória, antioxidante e digestão de apoio propriedades.

Acredita-se que a Curcumina, o ingrediente químico ativo que está contido no açafrão de raiz, que traz inúmeros benefícios para a saúde. Desde há mais de 4.000 anos, muitas pessoas açafrão-da-índia usado como um tempero, para apimentar o gosto da comida.

Um estudo, até 2018, de acordo com o açafrão-da-índia:

Todos os aspectos acima pode ajudar a manter o cérebro saudável. Os autores do estudo também indicam que a inflamação pode jogar-inflamatórios propriedades de açafrão-da-índia têm um papel crucial a desempenhar para ajudar a proteger o cérebro contra vários gatilhos da doença de Alzheimer.

Porque açafrão-da-índia é usado com mais freqüência em países Asiáticos e a culinária Indiana, esta poderia ser uma explicação para o porquê de a população dessas regiões, em comparação com a Europa e a América do Norte, menos casos de doença de Alzheimer gravado.

Você pode tomar o açafrão-da-índia como um tempero quente, chá ou na Forma de um Suplemento alimentar. A dose recomendada como um Suplemento dietético, é mais uma a duas vezes ao dia, de 500 a 1.000 mg.

Você pode aprender mais sobre outras natural abordagens para a doença de Alzheimer.

CUIDADO: Se você estiver tendo afinamento do sangue medicação, consulte o seu médico em termos de tomada de açafrão-da-índia, porque ele tem um ligeiro efeito de afinamento do sangue.

Fontes:

Imagem27-01-2019-04-01-54

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

9 formas de fazer seu café da manhã mais saudável e delicioso

Próximo Artigo

Acne luta de uma forma natural

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×