6 exercícios para fazer em dupla
É comum começar a frequentar uma academia, por indicação de amigos e por incentivos. Esta é a melhor maneira para começar a se integrar a uma rotina de exercícios que traz resultados. Aqui, vamos mostrar a você todos os benefícios e os tipos de exercícios que você pode praticar em pares. Lembre-se de que todos os modelos postados aqui podem ser praticados em casa ou em uma academia profissional. Isso vai depender de sua disponibilidade, especialmente em termos de tempo. Para um treino de alta qualidade, é recomendável que você permanecer na academia por pelo menos uma hora, três vezes por semana.
Se sua rotina é apertada, não se preocupe. Provavelmente, você precisará comprar alguns acessórios. É sempre bom ter um colchão próprio para a formação, bem como alguns pesos de diferentes tamanhos. Se você quiser, você pode comprar uma máquina de exercícios de uma maneira específica. Isso parece trabalhoso e, por vezes, caro, mas em um quadro de longo prazo, é uma economia. Com este investimento, você paga no máximo por alguns meses, enquanto a academia consiste em um pagamento contínuo.
Vantagens do treinamento acompanhado
Há muitas vantagens de ter um parceiro prática. Você pode, por exemplo, dividir suas demandas e seus objetivos, especialmente se a pessoa é mais experiente do que você. Ela sabe como guiá-lo em um ambiente mais relaxado e informal, você manter o foco no que você deseja alcançar.
Mais uma das muitas vantagens de ter alguém ao seu lado na hora do treino, é o incentivo. É comum, especialmente depois de um tempo, perder a vontade de seguir uma rotina tão rigorosamente. As condições dos exercícios, o cansaço e até mesmo o tempo pode ser os fatores que fazem você ir menos vezes por semana.
Mas o que isso muda? É simples: quando você treina com menos frequência, o seu corpo não se acostumar com isso. Que a dor que é sentida logo após os primeiros dias em uma academia é normal, mas não deve se estender por semanas. Este pequeno sofrimento pode ser desconfortável, é a verdade. Mas não se esqueça de que isso é temporário, se você acompanhar o treino. O que acontece se você não seguir a sua rotina é exatamente a extensão de todos esses desconfortos, como seu corpo vai continuar a sentir os efeitos, como se fosse a primeira vez.
A última vantagem de treinar com um amigo ou colega de trabalho é a prática de exercícios. É mais fácil para realizar algumas das opções quando tiver ajuda, como alguém para segurar ou manter seu corpo ereto. Desta forma, o movimento é mais precisa e é mais fácil de ser alcançado. Você ainda evitar a obter a atenção de treinadores de todo o tempo, especialmente se você ir para um ginásio que tem proposta para deixar mais livre, com a prática, mais independente. Alguém que faça a mesma rotina, ou até mesmo qualquer semelhante, pode salvar você de ficar por um longo tempo de espera.
Vale lembrar também que você pode, no caso de você estiver trabalhando em um lugar fora de casa, dividir os aparelhos. Isto pode ser muito útil se você estiver em um lugar cheio ou tem que praticar em um período em que estão todos lá. Você ainda descansar durante cada intervalo, entre os conjuntos, o que permite que os seus músculos para descansar e ganhar mais força para a próxima série. Enquanto a outra pessoa faz os movimentos, você pode beber a água e percorrer o espaço. Muitas vezes, quando você treinar sozinho, você se esqueça de contar o repousa corretamente e isso dificulta a sua rotina em geral.
Exercícios para fazer em dupla
Se você ficar animado pelo trem com um casal, não se preocupe com a aparência dos exercícios correto e funcional. Nós selecionou seis dicas exclusivas, de modo que você pode imediatamente começar a treinar com a empresa. Estes exercícios podem ser realizados em casa ou no ginásio, basta pedir ao seu treinador para passar em qualquer rotina em pares. Aqui estão as dicas e não perca mais tempo.
Deixe um comentário