5 maneiras naturais para a sua energia para estimular, e como você sobre o ponto morto depois do almoço, ind
Bem-estar
5 maneiras naturais para a sua energia para estimular, e como você sobre o ponto morto depois do almoço, ind
4 de janeiro de 2019
Dr. Eric Madrid, MD
Assim como nossos celulares, podemos começar o dia com uma carga completa de energia. No curso das horas, você vai notar mais provável é que o seu “custo” diminui. Dependendo do que você come no almoço, você pode descarregar as baterias internas mais rápido do que você gostaria. Além disso, depois de 40 anos de idade. A idade de um aumento do “cérebro de fadiga” aparece (fenômeno de redução da atividade cognitiva, como pesquisadores, foi encontrado), como um frontal de fadiga pano conhecido..
Muitos de nós, dependem de uma Xícara de café ou chá da tarde, para nos dar uma unidade. Mas há também outras natural abordagens, os quais contribuem para a energia e o poder do cérebro, no período da tarde para o manter. Algumas Mudanças simples em seu dia a dia podem ajudar.
Cinco maneiras para aumentar a energia depois do almoço:
Você toma um baixo teor de carboidratos almoço
Comer carboidratos ou não comer? Essa é a questão. É importante saber que nem todos os carboidratos são iguais. Popular planos de dieta como a dieta cetogênica recomendar os adultos com menos de 50 gramas de hidratos de carbono. A paleo (troglodita) a dieta é recomendada para evitar a pão e cereais. Hidratos de carbono pode ter um positivo ou um efeito negativo sobre a sua energia.
Existem quatro tipos de carboidratos: carboidratos simples, os hidratos de carbono complexos, fibras dietéticas, e oligossacarídeos.
Hidratos de carbono simples: Estes são os açúcares, em especial a glicose, a frutose (açúcar de fruta) e de galactose (leite). Eles são simples, o que significa que estes açúcares são compostos de uma molécula. Eles são rapidamente absorvidos no trato intestinal e pode aumentar o açúcar no sangue rapidamente. Você tem um baixo ou nenhum valor nutricional.
Carboidratos complexos: Estes são moléculas de açúcar que são conectados uns aos outros – em um sentido, o indivíduo moléculas de açúcar com outras moléculas de açúcar “de mãos dadas”. Estes tipos de carboidratos são muitas vezes chamados de Amidos e pode ser encontrado em alimentos como feijão, ervilhas, arroz e cereais. Esse tipo de comida também fornece vitaminas e minerais essenciais.
A fibra dietética: Este tipo de hidratos de carbono é o intestino não quebrado e que ajuda a limpar os intestinos. Eles também ajudam a mover o intestino mais facilmente. A fibra dietética contidos em produtos de panificação, cereais, legumes, frutas, feijão e Milho, para citar apenas alguns alimentos. Você tem que ir através do trato digestivo sem ser digerida.
Oligossacarídeos: Oligo significa “poucos” e Sacarina significa “açúcar”. Portanto, os oligossacarídeos são de tamanho entre o simples e o complexo de hidratos de carbono, e de três a dez são normalmente moléculas de açúcar longa. Eles são fermentados, o que significa que o bom, bactérias saudáveis no intestino comer estes açúcares (prebióticos), para garantir uma diversidade de bactérias intestinais. Em Essência, oligossacarídeos, o “alimento” para o corpo a produzir o seu próprio probióticos, ou as bactérias boas. Incluir alimentos com oligossacarídeos-prebióticos raiz de chicória (que contém principalmente Inulina), alho-porro, cebola, legumes, e aspargos.
Quase todo mundo já experimentou a sensação de não ter energia, depois de ele ter comido uma grande refeição. Isto é, depois de um feriado, uma festa muito claramente, mas isso também acontece com frequência depois de um almoço no trabalho, o excesso de açúcar ou hidratos de carbono são consumidos.
Após o consumo de hidratos de carbono complexos, que são divididos em açúcar, vai aposentar-se, o pâncreas segrega Insulina, um hormônio que ajuda a moléculas de açúcar que circula no sangue, nos músculos para penetrar, em que o açúcar como uma fonte de energia que pode ser usado. No entanto, se houver demasiado açúcar no sangue, o corpo consome mais energia para reduzir o nível. Eu sempre digo a meus pacientes: “a energia é como o dinheiro, nós não temos, muitas vezes, suficiente.” Se o corpo usa energia para processar o excesso de açúcar, que deixa você com menos energia para fazer outras coisas. O Resultado Final? A fadiga!
A solução é limitar os hidratos de carbono e açúcar durante o almoço. Se você optar pelo consumo de hidratos de carbono, é importante trazer esses com uma fonte de proteína, o que pode ajudar a retardar a absorção de carboidratos e açúcar. Você pode comer como salada de frango, mas evite o pão. Eu geralmente recomendo para evitar até mesmo durante o almoço de massas, mas se ele deve ser, certifique-se de que você tem uma fonte de proteína, como frango ou frutos do mar. Se você comer um Sanduíche, tente usar em vez de salada de pão, a fim de reduzir o teor de carboidratos.
Se você beber um shake de proteína
Um shake de proteína é como um grande almoço, e, geralmente, contem um pouco de hidratos de carbono, que podem Roubar o corpo de energia. Esta proteína em pó pode ser uma boa escolha para você:
Whey protein: proteína de soro de leite é normalmente usado para Complementar para aqueles que treinam regularmente. Proteína de soro de leite é muitas vezes consumidos como substitutos de refeição para a manutenção ou perda de peso. Whey é derivada do leite de vaca e de um popular fonte de proteína para construção muscular. Um Shake de proteína de soro de leite pode ser usado como um substituto para o almoço. Dose recomendada: como o rótulo indicar.
Proteína vegetal: ervilhas, soja e arroz são os ingredientes para fórmulas, a proteína vegetal contido. Esta proteína em pó também pode ser usado como um substituto para o almoço são considerados. Dose recomendada: tal como indicado no rótulo.
Movimento depois de comer
Depois do almoço, a pé, por 15 a 30 minutos a pé. Isso vai ajudar a consumir o açúcar e os carboidratos que ingeriu de maio, e a reduzir os sintomas da fadiga no período da tarde. Tente – você pode estar nos resultados, a última para alguns um longo período de tempo, surpreso.
Você pode usar Óleos essenciais
Desde o início da civilização humana, as pessoas têm a vantagem de dhe Óleos essenciais utilizados. Os Egípcios usavam Óleos essenciais para os processos de mumificação e celebrações. Os Óleos foram altamente valorizados, muitas vezes, como um dom de perdoar e até mesmo como uma moeda para ser negociado. Na Bíblia, os três reis magos ofereceram a Jesus Ouro, incenso e mirra – os dois Últimos foram os Óleos essenciais.
Os Óleos essenciais foram usados por nossos antepassados em aromas e perfumes. A maioria deles tem, além de seu agradável sabor e benefícios à saúde. Os Óleos essenciais são muitas vezes usados em difusores, um dispositivo que pulveriza o Óleo de mistura água e no ar. Ele pode ser aplicado como uma aplicação tópica para a pele. Adicionar algumas gotas a banheira de água também tem vantagens.
Certos Óleos essenciais podem reduzir o Estresse, melhorar a potência, e uma sensação de bem-estar, felicidade e positividade para transmitir. Tente Óleos essenciais na pele ou em um difusor em seu local de trabalho. Aqui estão algumas energia estimulante de Óleos essenciais:
>
Você tomar um Suplemento de energia
Você pode puxar para cima desses suplementos durante um almoço, para um impulso de energia em consideração:
Ginseng (Panax Ginseng)
Ginseng, também conhecido como Panax Ginseng, Ginseng vermelho ou Ginseng coreano. As origens do Panax Ginseng da Coreia, onde é usado por mais de 2000 anos. Ele também cresce em Partes da China e da Sibéria. O ingrediente ativo no Panax Ginseng é o Ginsenoside.
O Ginseng é uma importante terapia dentro da medicina tradicional Chinesa (MTC). Existem outros tipos de Ginseng, mas Panax Ginseng é único, e você deve ter cuidado para não confundi-lo com outros bem conhecidos ginseng, tais como Ginseng Siberiano.
Um estudo a partir do ano de 2015 tem mostrado que o Ginseng pode ajudar a reduzir a fadiga em pacientes com câncer submetidos a tratamento. Um 2018 estudo com pacientes de câncer, publicada no Biomed Farmacoterapia, mostrou resultados semelhantes. Sabe-se que o Ginseng pelo TCM praticantes tem ajudado a aumentar os níveis de Energia. Um 2018 estudo com modelo animal mostrou que o Ginseng tem um papel importante na redução de sintomas de fadiga. Se você está cansado, você deve considerar esta erva para a sua dieta adicionar.
Dose recomendada: tal como indicado no rótulo.
A glicina
A glicina é um aminoácido, que é conhecida pela produção de colágeno da pele, o DNA e a hemoglobina (também conhecidas como glóbulos vermelhos) é necessária. A glicina pode ser fabricados pelo corpo, se necessário, portanto, é considerada “não-essenciais” de aminoácidos. Sentir, mas no melhor da saúde, algumas pessoas podem ter mais exigências metabólicas para a glicina que outros. Em pacientes com aumento de exigências do corpo é, provavelmente, não em posição de produzir o que ele precisa, e é a maior quantidade de glicina pode ser necessária.
Um estudo a partir de 2012, publicada no Fronteiras em Neurologia, mostrou que indivíduos com insônia menos cansado durante o dia e sonolento do que aqueles que receberam L-glicina, em doses de 3 gramas (3000 mg) antes de dormir.
Um estudo, até 2017, publicado no Nutrition Journal, sugeriu que aqueles com fadiga crônica Suplemento de aminoácidos como glicina.
Dose recomendada: 3 gramas (3000 mg) a cada noite, ou pela manhã.
Rhodiola
Rhodiola (R. Rosea) é um Adaptógeno, uma erva que protege as células contra os danos oxidativos por fatores ambientais e a química dos fatores de estresse. Desde adaptogens para crescer sob duras condições climáticas e contra tais influências ambientais a proteger, eles são muito fortes plantas. Rhodiola, por exemplo, cresce a uma altitude de 3 km acima do nível do mar, a concentração de oxigênio é baixa e as temperaturas são frias.
Os benefícios incluem:
A fadiga de combate a efeito: Rhodiola é uma Alternativa para as pessoas com fadiga inexplicável. Um estudo de 2009, publicado na Planta Medica, chegou à conclusão de que o uso de Rhodiola para combater a fadiga tem efeito.
Melhora a resistência física: os atletas que procuram em todos os níveis de Competição, depois de tudo, sua stamina irá melhorar. Rhodiola pode ser benéfico. Um 2009 em Chinês Journal of Integrative Medicine publicou um estudo chegou à conclusão: “O combinado Suplemento de ervas de Rhodiola e Gingko poderia melhorar o desempenho de resistência pelo aumento do consumo de oxigênio e a fadiga protege.” Um estudo a partir do ano de 2013, publicado no Journal of Strength and conditioning Research, apoiado também Rhodiolas capacidade para melhorar a resistência do exercício.
Dose recomendada: Rhodiola cápsula de 500 mg uma ou duas vezes por dia ou como indicado no rótulo. Rhodiola extracto líquido, tal como indicado no rótulo. Você considere tomar durante o horário de almoço, a fim de aumentar a energia na parte da tarde.
Diretório de origem:
Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.
Artigo Anterior
Vantagens de uma desintoxicação do banho do pé + do-it-Yourself-pé-de-banho-receita
Próximo Artigo
Natural abordagens para a Depressão pós-parto