20 natural abordagens para melhorar a digestão

De volta para Blog
20 natürliche Ansätze zur Verbesserung der Verdauung

20 natural abordagens para melhorar a digestão


Condições de saúde

20 natural abordagens para melhorar a digestão

5 de Março de 2018

por Eric Madrid. MD

Todos nós temos experimentado sintomas de indigestão, uma sensação desagradável no estômago. Ele pode estar relacionado a dor de estômago, azedo estômago, Refluxo ácido ou DRGE, também conhecido como gastro-esofágico doença do refluxo, o que pode causar um ácido, sensação de queimação no estômago, e talvez no pescoço. A indigestão também pode ser devido a Gastrite, uma inflamação do estômago, causada. A bactéria Helicobacter Pylori (h. Pylori) é acreditado para ser úlceras é o principal fator de risco para o desenvolvimento do estômago, e até mesmo o câncer de estômago, o que ocorre muitas vezes no caso de muitos que sofrem de Gastrite,.

Sintomas de distúrbios digestivos

Por que são estes Estados?

Quer você acredite ou não, existem várias teorias. Alguns argumentam que o estômago produz muito ácido, enquanto outros sugerem que o estômago não está produzindo o suficiente. O excesso de ácido parece ser o mais popular de uma explicação. A maioria dos Médicos, no tratamento de problemas de estômago de seus pacientes, um tratamento para a azia é a melhor solução.

Por outro lado, alguns acreditam que a falta de ácido do estômago é o Problema, porque ele traz o esfíncter esofágico inferior (LES), o músculo que separa o esôfago do estômago, para relaxar. Se o LES é relaxante muscular, ele pode até mesmo o fluxo de uma pequena quantidade de ácido para o esôfago, resultando em azia. Alguns acreditam que a LES músculo se contrai, e o esôfago, e ácido-protege Refluxo, se não houver quantidade suficiente de ácido do estômago.

Tabaco, óleos e gorduras, o chocolate e o açúcar, e certos medicamentos, podem enfraquecer os músculos. Comer demais também pode causar alimento do estômago para empurrar de volta para o esôfago até o pescoço.

De alimentos, os distúrbios digestivos piorar

Frequente de medicamentos, a azia aumentar

Essas drogas aumentam os sintomas de azia, pelo enfraquecimento de LES muscular:

* Você não pare de tomar o medicamento a menos que seu médico solicitar.

Mudanças de estilo de vida, os sintomas de Refluxo ácido pode melhorar

Medicamentos comuns para o Refluxo ácido

Inibidores da bomba de prótons (IBP): omeprazol (Prilosec ou Prilosec OTC), esomeprazol (Nexium), rabeprazol (AcipHex), lansoprazol (Prevacid), Dexlansoprazol (Dexilant).

Inibidores da bomba de prótons (IBP) são muitas vezes utilizados para combater o desconforto do Refluxo ácido. A maioria das pessoas só deve levá-los por um curto período de tempo.

Razões para a aplicação de medicamentos para reduzir a acidez do estômago:

Efeitos colaterais do ácido medicamentos para baixar

Inibidores da bomba de protões reduzem com o uso regular da capacidade do organismo de proteínas alimentares para reduzir. As proteínas são decompostas por que o ácido do estômago em aminoácidos, os quais são processados pelo organismo para proteínas e produtos químicos do cérebro, como a dopamina e a Serotonina.

Esta classe de drogas reduz a absorção de vitaminas, como a Vitamina B12, Vitamina C e ácido fólico. Ipp também reduzem a Absorção de minerais como o ferro, cálcio, e Magnésio.

Em 2011, a FDA advertiu que os níveis de magnésio em pessoas que tomam estes medicamentos regularmente, pode ser perigoso baixo. Um baixo nível de magnésio pode causar palpitações, cãibras musculares, e o seu coração. O magnésio é necessário para o nosso corpo e ajuda de enzimas, mais de 350 reações químicas para realizar. Redução da Absorção de cálcio e Magnésio aumenta o risco de osteoporose. Além disso, um estudo de 2016 levou a um aumento do risco de insuficiência renal aguda em indivíduos tratados com estes medicamentos, enquanto outros estudos mostram que essas drogas aumentam o risco de desenvolvimento de demência.

Aqueles que ocupam um meio de reduzir o ácido no estômago, especialmente do PPI tipo de necessidade para o desmame, pode ser uma droga, uma vez que uma Parada abrupta pode ter uma piora do Refluxo ácido resultado. Desmame o mais tomar a medicação a cada segundo do dia por duas a quatro semanas, até que os sintomas desapareçam. Não pare de tomar o seu medicamento sem consultar com seu doutor.

Principal Suplemento dietético para promover digestivo

A betaína HCL

Para uma Pessoa que sofre devido à falta de ácido reduzindo a remédios, problemas digestivos, pode ser tomada betaína HCL (ácido clorídrico), até três vezes ao dia, antes da refeição, uma vantagem. Aqueles com baixa produção de ácido e, portanto, uma menor capacidade de digerir proteínas, beneficiará de Betaína HCL, de acordo com um estudo publicado na revista Molecular Pharmaceutics. Um estudo a partir de 2014, mostrou resultados semelhantes. Pessoas com úlcera gástrica e Esôfago de Barrett NÃO deve fazer isso. Se a adição provoca desconforto, interrompa a utilização imediatamente.

Durante um estudo, em 2017, as pessoas com Refluxo ácido receberam um Suplemento que contém betaína HCL e da Pepsina. Os resultados mostraram que os pacientes tinham menos sintomas de refluxo. Um 2017 estudo em Doenças Digestivas acordado que esta estratégia poderia ser vantajoso.

Enzimas digestivas

Enzimas digestivas: Pancreatina, Bromelina e Papaína pode também apoiar o processo digestivo. Você pode ser tomada antes de uma refeição como um Suplemento dietético.

Dose recomendada: tal como indicado no rótulo.

Secundário um Suplemento dietético para apoiar a digestão

DGL (Deglicirisiniertes alcaçuz)

Estudos têm mostrado os Benefícios da DGL de alcaçuz durante décadas. Em 1968, um estudo mostrou que a medicina natural pode ajudar na cura intestinal e úlceras de estômago. Um estudo de 1978, que foi publicado no British Medical Journal, sugeriu que ele também poderia ser usado na prevenção de úlceras gástricas de Uso.

A Vitamina C

Estudos mostram que os pacientes com úlceras de estômago baixos níveis de antioxidantes, tais como Vitamina C, em seus estômagos ter. Baixos níveis de Vitamina C no estômago também são um fator de risco para o câncer de estômago. Os suplementos podem ser úteis, para fornecer mais apoio digestivo. Dose recomendada: 500 a 2000 mg por dia.

Açafrão-da-índia

O açafrão, também chamado de Curcuma Longa, açafrão Indiano, é uma enraizada Planta do gengibre família, a inibitória, muitas vezes, por causa de sua inflamatório, antioxidante, digestivo e propriedades é consumida. Acredita-se que a Curcumina, um composto químico contido no açafrão-da-índia oferece muitos benefícios à saúde. Enquanto muitas pessoas têm o açafrão-da-índia usado como um tempero para realçar seus alimentos nos últimos 4.000 anos, açafrão-da-índia desempenhou um papel vital em naturopatia.

Um estudo de 2001, de acordo com o açafrão-da-índia estômago e úlceras intestinais curar dentro de quatro semanas de tratamento. Um estudo a partir de 2005, sugeriu que a cúrcuma pode ajudar a reduzir a produção excessiva de ácido no estômago, bloqueando o H2-receptores, o que é a prescrição agente redutor Famotidine, e ranitidine fazer. Finalmente, um 2016 estudo mostrou que esta erva também pode ajudar a reduzir os sintomas de Refluxo ácido. Dose recomendada: 500 mg, de uma a três vezes ao dia.

Cayenne

Cayenne é uma pimenta, que contém o ingrediente ativo Capsaicina. Ironicamente, os estudos têm mostrado os Benefícios terapêuticos do Cayenne para a digestão. Em um estudo de 2002, verificou-se que a pimenta vermelha pode reduzir os sintomas de uma dor de estômago melhor do que um Placebo. Dose recomendada: tal como indicado no rótulo.

Probióticos

Probióticos compreendem uma classe de suplementos que são feitas de bactérias saudáveis. O mais comumente usado cepas são Lactobacillus e Bifidobacterium. A restauração do bacteriana, o equilíbrio e a harmonia para o sistema digestivo é de vital importância. Um estudo a partir do ano de 2016, confirmou que as pessoas com dispepsia sofrem de um desequilíbrio de bactérias intestinais. Um estudo publicado em 2017 no British Medical Journal, mostra que a restauração de boas bactérias no estômago e nos intestinos, com probióticos para pacientes com o sistema digestivo pode ser transtornos útil. Prebiótico suplementos para estimular o crescimento de bactérias saudáveis, pode também ser considerada. Dose recomendada: de 5 a 100 milhões de unidades por dia.

Outros suplementos e alimentos que promovem o processo digestivo, que incluem ácidos graxos essenciais, chá de camomila, vinagre de cidra de Maçã e suco de limão.

Ervas que ajudam a melhorar a digestão

Dr. Jonathan Wright livro “Por que o Ácido do Estômago É Boa para Você” a partir do ano de 2002, contém uma lista de ervas amargas, que provaram ser úteis e os sucos digestivos estimular para um sistema digestivo saudável é necessário. Estas ervas podem ser tomados em consideração, se a mudanças na dieta e o uso de vários dos referidos suplementos não é o suficiente:

Um sistema digestivo saudável é fundamental para a saúde

A desagregação dos alimentos começa na boca, e continua no estômago, fazendo com que os nutrientes em nosso intestino delgado pode ser absorvido. Nossa dieta e o Microbiano, as bactérias intestinais influenciar a eficiência da digestão forte. Se Milão Unger de dieta e estilo de vida não forem suficientes para suportar o sistema digestivo, são usados medicamentos que podem ser muito úteis. Além disso, suplementos e ervas podem ajudar a equilibrar o sistema digestivo para a restauração e de apoio a saúde ideal. Alimentação saudável, saudável pensar, saudável!

Diretório de origem:

Imagem15-06-2019-01-06-14

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

16 dos melhores alimentos para uma pele radiante e Saudável

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×