16 Remédios Naturais Para Um Coração Saudável

De volta para Blog
16 Natürliche Heilmittel Für Ein Gesundes Herz

16 Remédios Naturais Para Um Coração Saudável


Condições de saúde

16 Remédios Naturais Para Um Coração Saudável

23 de fevereiro de 2018

por Eric Madrid MD

O coração é um dos principais Assassino de doenças nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Porque, infelizmente, mais e mais países adotem o estilo de vida Ocidental, em vez da sua dieta, que foi herdado de seus antepassados, vai desenvolver doença cardíaca. Só nos Estados Unidos, as mortes são de montagem devido a doenças cardíacas e vasculares, desnecessariamente, em quase 1 Milhão de pessoas por ano. Pressão arterial alta é um dos principais fatores de risco para doenças do coração – mais de 1 bilhão de mundo, de 7,6 bilhões de pessoas têm pressão arterial elevada.

Peito de um dos principais dor motivos para uma visita à sala de emergência. Após o colegial, eu muitas vezes me perguntavam por que eu queria para a prática como um médico. A principal razão foi o meu interesse em medicina preventiva. Eu sempre digo: “eu gostaria de, ao invés de ajudar os pacientes a evitar um ataque do coração do que para tratar de um depois que ele já aconteceu.” Tenho certeza de que estou no caminho certo.

Não consumir um coração saudável, dieta, Tabagismo e exercitar-se regularmente, são as três coisas mais importantes que você pode fazer para prevenir doenças do coração. Estas três coisas são mais importantes do que qualquer prescrição médica de drogas que já foi produzido.

Fatores de risco para doenças do coração

O mais factores de risco que uma Pessoa tem, maior é o risco. Um par de fatores de risco não significa que uma Pessoa vai definitivamente ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Portanto, é muito importante para reduzir como muitos fatores de risco como possível, a fim de reduzir o risco de doença cardíaca, ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, e, finalmente, a morte.

Medicamentos podem ajudar a reduzir os fatores de risco

A medicina moderna tem algumas ferramentas no “médico” caixa de ferramentas”, que pode ser a redução dos fatores de risco é útil. Os indivíduos em risco, o medicamento pode desempenhar um papel muito importante, especialmente se a dieta, estilo de vida e os suplementos não são suficientes. Infelizmente, o uso diário de Medicação é a única medida do dedicado muitos. No entanto, esta é uma perigosa estratégia. Os médicos usam a pressão arterial e o colesterol-abaixando drogas para reduzir o risco, mas um estilo de vida mais saudável também deve ser parte da equação.

Comida para um coração saudável

A seleção dos alimentos é um dos mais importantes meios para prevenir a doença cardíaca e a inflamação nas artérias e reduzir o coração. Os benefícios da dieta Mediterrânea para a saúde do coração tem sido demonstrada em vários estudos. Um estudo a partir do ano de 2013 no New England Journal of Medicine, veio, por exemplo, à seguinte conclusão: “Em pessoas com alto risco cardiovascular, uma dieta Mediterrânea suplementada com azeite extra virgem ou nozes reduziu a incidência de eventos cardiovasculares.”

Uma dieta rica em frutas, legumes e feijão é a chave, mas uma variedade de outros alimentos que podem ajudar:

Suplementos para a saúde do coração

Tomar suplementos alimentares é parte de uma terapia, o que muitos seguem, a fim de melhorar a saúde cardiovascular.

A Vitamina C

A vitamina C, ou ácido ascórbico é uma Vitamina importante. Ela desempenha um papel importante no colágeno, o principal componente das artérias. De acordo com um estudo de 2009 no American Journal of Clinical Nutrition, no sangue de pessoas no teste dos EUA era estudou, sofreu mais de 7 por cento das pessoas com idade entre seis e mais anos, a Vitamina C deficiência. Mais da metade dos entrevistados não consomem quantidades ótimas em sua dieta. A vitamina C níveis foram também menor de Fumar em quem tabaco. Estudos mostram que um alto nível de nutrição em alimentos é a Vitamina C, boa para o coração. Um estudo de 2017 no Diário de Bioquímica Nutricional mostrou que rose hips, que são ricos em Vitamina C, a aterosclerose, o precursor de doenças do coração, prevenção.

A Vitamina D

A deficiência de vitamina D é um fator de risco para doença cardíaca, de acordo com um 2013 de estudo em nutrientes. Um estudo da Universidade de Harvard mostrou que pessoas com altos níveis de Vitamina D estavam no sangue de 80 por cento menor risco de ataques cardíacos do que aqueles com os menores valores. Um estudo da Alemanha, mostrou que as pessoas com menor nível de Vitamina D no sangue os níveis de morrer cinco vezes mais propensos a ter uma morte súbita cardíaca do que as pessoas com maior de Vitamina D no sangue níveis.

Além disso, um estudo a partir do ano de 2017, chegou à conclusão: “os níveis de Vitamina D no sangue foram pacientes ataque cardíaco, e, em particular, na América e na Ásia, é significativamente mais baixa, e um nível suficiente de Vitamina D no sangue pode proteger contra ataques de coração.” Dose recomendada: a Vitamina D é de 2.000 a 5.000 UI por dia, para a vida.

Omega-3 Óleo De Peixe

Omega-3 os ácidos gordos essenciais consistem principalmente de ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA). Um estudo de 2014 no Nutrition Journal, mostrou que a maioria dos Americanos não consomem uma quantidade de Ômega-3 Óleos essenciais. Eles podem ser encontrados em uma variedade de fontes de alimentos, incluindo o peixe (cavala, bacalhau e o salmão estão entre os mais ricos), nozes, sementes de Chia, sementes de linhaça, sementes de cânhamo, e Natto.

Um estudo em 2017, no Futuro, a Ciência, mostrou que o Omega-3 pode reduzir a inflamação que levam à doença cardíaca. Um estudo a partir do ano de 2017, na Aterosclerose, mostrou que mais de Omega-3 pode reduzir os níveis de no sangue a morte por doenças do coração em 30 por cento.

Empresas farmacêuticas que produzem e vendem os pacientes de um óleo de peixe de qualidade farmacêutica, que tem sido comprovada para reduzir os níveis de Triglicerídeos em 50 por cento. Over-the-counter preparações para alcançar o mesmo em uma fração do custo. Dose recomendada: Omega-3 óleo de peixe de 1.200 mg por dia ou 3.600 mg / dia.

O óleo de Krill

O óleo de Krill é tomado por muitos como uma Alternativa para Omega-3 óleo de peixe. O óleo de Krill pode ajudar a reduzir os fatores de risco para doença cardíaca. O óleo de Krill pode diminuir os triglicérides, um tipo de gordura no sangue circula.

O óleo de Krill também diminui o LDL (mau colesterol), um maior risco de doenças fator de coração. Um 2017 estudo de 662 pacientes em Nutrição Revithe EMS mostrou que os níveis de LDL, naqueles que consumiram o óleo de krill, poderia ser reduzida. Outros estudos têm mostrado os resultados da votação. Dose recomendada: o óleo de krill 500 mg a 2000 mg por dia (uma Alternativa ao óleo de peixe).

Coenzima Q10

A coenzima Q10 (CoQ10) desempenha um papel importante para a saúde das mitocôndrias, as usinas de energia das nossas células. Uma vez que o coração é o mais ativo de todos os órgãos, produz, e isso requer mais do que a CoQ10, a fim de atender as suas exigências metabólicas. Em pacientes com coração mais elevados níveis de CoQ10 são desordens, no entanto, necessária.

Um estudo a partir do ano de 2017, em 14 estudos foram examinadas, foi descoberta uma grande vantagem de CoQ10 os resultados mostraram que aqueles que morreram no CoQ10 receitas, 31 por cento a menos de complicações da insuficiência cardíaca congestiva.

Um estudo de 2014 no Medical Science Monitor mostrou que 50 mg de coenzima Q10, quando tomado duas vezes ao dia, pode ser na redução da dor muscular causada pela prescrição de medicamentos de Estatina, a vantagem. Outros estudos foram contraditórias. A coenzima Q10 também pode reduzir o mau (LDL) colesterol, triglicérides e LP (a) níveis no sangue. Dose recomendada: CoQ10 -100 mg três vezes ao dia ou 300 mg uma vez por dia.

Levedura de arroz vermelho (RYR)

Um estudo de 2008 mostrou que RYR em combinação com mudanças de estilo de vida e Omega-3 óleo de peixe suplementos no LDL (mau colesterol) por até 42 por cento – um resultado que é semelhante ao da Atorvastatina (Lipitor).

Um estudo mais aprofundado da China em 2008, informou no American Journal of Cardiology em cerca de 5.000 pessoas que comi quase 5 anos, levedura de arroz Vermelho. Os pesquisadores chegaram à conclusão de que o tratamento a longo prazo com RYR reduz a recorrência de ataques cardíacos, significativamente, novos ataques cardíacos impedido, e o risco de morte por 33 % de redução. Os pesquisadores afirmaram que RYR foi seguro e bem tolerado.

Um estudo a partir do ano de 2015, mostrou resultados semelhantes, e levaram os pesquisadores a concluir que “RYR poderia ser uma opção segura e eficaz opção de tratamento para a dislipidemia (colesterol alto), e redução do risco cardiovascular para pacientes com Estatina intolerância”. Em outras palavras, eles concluíram que RYR é uma boa Alternativa em pacientes que baixar o colesterol Estatina medicação não pode tolerar.

Spirulina

Spirulina, um poderoso antioxidante, fornece outra arma na redução do colesterol Arsenal. Um estudo de 2008 da população Mexicana mostrou que a Spirulina valores do colesterol e a pressão arterial em indivíduos de teste pode reduzir.

Um estudo recente, a partir de 2014 demonstraram que 1 grama diária de ingestão de Spirulina pode reduzir o colesterol total após 12 semanas, 16 por cento. Ele também triglicérides e de LDL (mau colesterol) mais reduzidos. Um estudo a partir do ano de 2015, o colesterol-confirmado-efeito de redução da Spirulina. O consumo de Spirulina, além de medicamentos de prescrição é aceitável.

Spirulina pode ser usado como um Suplemento e muitos fabricantes de vendê-lo em Forma de pílula ou em forma de pó. A formulação em pó é melhor quando é acrescentado à comida. Se você Spirulina-use pó, eu recomendo para adicionar um Smoothie.

Outros suplementos que são bons para o coração

Você vai viver um coração saudável estilo de vida

O coração é uma das principais causa de morte de pessoas em todo o mundo, são as doenças. Cessação do tabaco, uma dieta saudável com muitas frutas e verduras, e exercício físico regular pode prevenir a morte prematura por doenças do coração em pessoas que escolhem um estilo de vida mais saudável. Uma caminhada de pelo menos 10.000 passos por dia é para a maior parte, de uma boa meta. Uma boa noite de sono também tem a doença um papel importante na prevenção de coração. Muitas vezes, o ser humano vitaminas e suplementos alimentares escolheu para controlar os fatores de risco e melhorar os resultados, especialmente quando as Alterações na dieta e estilo de vida não são suficientes.

Diretório de origem:

Imagem15-06-2019-02-06-30

Este artigo foi escrito por Eric Madrid MD, ABIHM, um especialista certificada pelo Conselho Americano de Medicina de Família e o Conselho Americano de Medicina Holística Integrativa,. Ele é o autor de “a Vitamina D de Prescrição: o Poder de Cura do Sol (a Vitamina D receita o poder de cura do sol). Dr. Madrid formou-se na Universidade de Estado de Ohio Escola de Medicina. Ele é um Parceiro no Rancho da Família do Grupo de Médicos que opera uma prática médica em Menifee, Califórnia. Saiba mais sobre o Dr. Madrid.

Artigo Anterior

Caseira facial de vapor com ervas para uma clara e brilhante da pele

Próximo Artigo

Caseiro natural de esfoliação corporal

Comprar este produto

Compartilhe este artigo

De volta para Blog

×