05 abdominal diferente para fazer em casa

De volta para Blog
05 abdominais diferentes para fazer em casa

05 abdominal diferente para fazer em casa

Se você é novo para o mundo das academias, um monte de dúvidas devem surgir em sua cabeça. As palavras desses ambientes, muitas vezes, não são tão acessíveis ao público em geral. Se esta é uma pergunta para você, não se preocupe.

Existem várias maneiras para tirar suas dúvidas em relação à formação. Hoje, nós vamos ajudar você a ter um pouco mais de perto estes esclarecimentos. Isso certamente vai ajudar você a ir mais tranquilo para a prática e para perceber que, quando se trata de frequentar academias, não há nenhum segredo.

Vamos começar com algo que ocupa o tempo e a mente de muitos dos futuros candidatos na academia. Você já parou para se perguntar por que a prática de diferentes pessoas são tão distantes uns dos outros? A resposta pode ser muito intuitivo.

Para diferentes tipos de corpos, diferentes exercícios são necessários. Além disso, os objetivos pessoais contam na hora de escolher os aparelhos de uma academia. Vamos esclarecer essa questão da forma mais simples possível.

As diferenças entre os principais exercícios

 

Normalmente, as academias têm dois principais tipos de exercícios: treino de cardio e treinamento de força. Isso ocorre porque a grande maioria das pessoas que procuram uma de duas coisas, e eles estão a perder peso ou ganhar massa muscular magra. É comum que as pessoas menores de olhar para o treinamento de força, que ajuda o corpo a “crescer”. Que já é o maior, ou estão acima do peso quer perder gordura ou massa extra.

O treino de cardio é para você que quer perder peso. Eles se concentram em dispositivos como a esteira ou a bicicleta e tem como objetivo principal a queimar calorias. É por isso que, geralmente, as esteiras das academias de ter um contador de calorias perdidas. Isso também serve como um mecanismo de incentivo para o praticante. Para montar um treino cardiovascular, seu supervisor fornece uma média de calorias perdidas durante o dia.

Você deve se lembrar que esse tipo de roteiro exercício tem outros benefícios além da perda de gordura. Através dele, você incentiva o bom funcionamento do coração, estimula a respiração correta e aumenta a capacidade pulmonar para promover um cansaço no corpo. Assim, você pode querer considerar os aparelhos desse circuito, mesmo que seu objetivo principal não é a perda de peso.

Já os treinos de força são para aqueles que querem ganhar massa muscular magra. Note que isto não está ganhando peso em gordura, pois essa não é uma maneira saudável para crescer em relação ao seu corpo. No treinamento de força, você envia os seus músculos para o stress em níveis elevados, o que faz com que suas células para se expandir. Depois, há todo um processo de crescimento do tecido muscular. O resultado final é conhecido como o “ficar grande”, como falado entre os frequentadores de academias.

Lembre-se que para a obtenção de resultados satisfatórios, você deve ter uma rotina de exercícios diversos. Treinar os braços e as pernas na mesma proporção, é uma das formas de promover um corpo harmonioso, tanto em questões de saúde, e em questões mais estéticas.

Outra coisa que pode ajudar a criar essa harmonia é o relé de aparelhos. Ele serve para que você não force uma certa estrutura de seu corpo. Se você forçar, há o risco de promover uma lesão muscular. Como resultado, você vai ganhar de algumas semanas sem treinamento, e provavelmente irá atrasar a sua agenda.

Exercícios muito popular: abdominal

 

Agora que você sabe um pouco mais sobre os modelos de exercícios que você pode praticar, vamos falar sobre um específico que ocupa um monte de tempo entre os visitantes das academias. A razão é simples: eles querem integrar os resultados de ganho de massa muscular ou perda de peso com uma definição do abdômen. É comum, sobretudo entre praticantes do sexo masculino, esta é uma demanda.

Algo que também é muito comum, é a prática casa de abdominal. Você realmente não precisa ir para o gym, se o seu objetivo é definir o abdômen, pois este é um exercício que normalmente não requerem o uso de equipamentos específicos.

Você pode treinar abdominais com a ajuda de um colchão e, possivelmente, alguns pesos, um modelo que está incorporado e preso nos pés. No entanto, é recomendado que você tome alguns cuidados antes de iniciar o treino. Aqui, vamos mostrar as diferentes modalidades com diferentes níveis de esforço.

Infra-estrutura: com o tronco deitado sobre o colchão, coloque as pernas para cima, em uma posição esticada. Você vai levantar as pernas e, em seguida, inferior, sem que o corpo saia do chão. Você deve formar um ângulo de 90 graus ao executar o movimento.

Abdominal reverso: deitado no chão, como você fez no primeiro exercício, você irá flexionar os joelhos e levantar as pernas até que eles estão perto de sua cabeça. Lentamente, retornar à posição inicial.

Bar: você deve pendurar em uma barra, a médio e levante uma perna, reta, até a maior altura que você pode, sem a sua volta são contratados. Tente não se mover muito durante este exercício, concentrar o esforço nos membros inferiores.

Abdominal V: depois de se deitar no colchão, você deve aumentar, simultaneamente, o tronco e as pernas, de modo que seu corpo forma uma letra V. este não é um exercício de repetição, para isso, você deve permanecer na posição por tanto tempo quanto você pode. Recomenda-se, no entanto, que não excedam a 2 minutos. Este tipo de abdominal também pode ser feito com o auxílio de uma cadeia em vez do colchão.

Moto: com o corpo deitado de barriga para cima no colchão, você deve dobrar as pernas para que o seu joelho perto da cabeça. O segredo para este tipo de exercício é flex cada perna de uma vez, em harmonia, para que o efeito seja alcançado.

Agora que você já sabe os principais músculos abdominais que podem ser realizados em casa, você deve montar uma série para cada um deles. Não se esqueça de manter um olho em repetições: não exceder o máximo de esforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta para Blog

×